Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guina substitui Café na Seleção Brasileira

29 de outubro de 2010 0
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) comunicou na tarde desta sexta-feira (29/10) o corte do ala Café, da Krona/Joinville/Dalponte, para os dois amistosos da Seleção Brasileira de Futsal contra a Hungria, nos dias 07 e 09 de novembro, em Cuiabá (MT) e Joinville (SC), respectivamente. O jogador segue em processo de recuperação de uma lesão na coxa e, após passar por novos exames de ressonância magnética, acabou não sendo liberado pelo departamento médico da equipe joinvilense. Para o lugar de Café, o ala Guina, também da Krona Futsal, foi convocado.
Segundo o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, Salésio Conti, o Tedão, o esforço está sendo feito para o atleta se recuperar totalmente da contusão. “Assim como o fixo André, que estaria na lista de convocados e foi vetado pelo clube por conta de uma lesão no pé, o atleta Café é outro que não tem condições de representar o Brasil nestes amistosos. Os jogadores seguem em tratamento no clube”, justificou o dirigente. 

Já o ala Guina retorna à Seleção Brasileira de Futsal motivado. “É uma situação inusitada ser chamado para o lugar de um companheiro de clube, como o Café. Porém, são coisas do esporte. Quero continuar desempenhando o bom futsal na equipe para chegar bem na seleção brasileira”, disse. Além de Guina, a Krona/Joinville/Dalponte terá outros dois atletas representando o país durante os amistosos internacionais: Franklin e Murilo. 

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) comunicou na tarde desta sexta-feira (29/10) o corte do ala Café, da Krona/Joinville/Dalponte, para os dois amistosos da Seleção Brasileira de Futsal contra a Hungria, nos dias 07 e 09 de novembro, em Cuiabá (MT) e Joinville (SC), respectivamente. O jogador segue em processo de recuperação de uma lesão na coxa e, após passar por novos exames de ressonância magnética, acabou não sendo liberado pelo departamento médico da equipe joinvilense. Para o lugar de Café, o ala Guina, também da Krona Futsal, foi convocado.Segundo o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, Salésio Conti, o Tedão, o esforço está sendo feito para o atleta se recuperar totalmente da contusão. “Assim como o fixo André, que estaria na lista de convocados e foi vetado pelo clube por conta de uma lesão no pé, o atleta Café é outro que não tem condições de representar o Brasil nestes amistosos. Os jogadores seguem em tratamento no clube”, justificou o dirigente. Já o ala Guina retorna à Seleção Brasileira de Futsal motivado. “É uma situação inusitada ser chamado para o lugar de um companheiro de clube, como o Café. Porém, são coisas do esporte. Quero continuar desempenhando o bom futsal na equipe para chegar bem na seleção brasileira”, disse. Além de Guina, a Krona/Joinville/Dalponte terá outros dois atletas representando o país durante os amistosos internacionais: Franklin e Murilo. 

Envie seu Comentário