A Krona anunciou nesta quarta o terceiro reforço para 2012, aquele que promete ser o ano da equipe no cenário nacional - a tese é em cima das contratações de nomes de reconhecido peso.
Depois do pivô Keké e do goleiro Tiago, agora é a vez do anúncio do ala Leandrinho, 29 anos, campeão da Liga Futsal pelo Carlos Barbosa em 2009.
Na atual temporada, Leandrinho sagrou-se campeão da Superliga de Futsal, do Sul-americano de Clubes e também da Libertadores da América de Futsal. O jogador ainda disputou a final do Campeonato Mundial de Clubes e da Liga Futsal 2011. Atualmente, representa o Carlos Barbosa na Taça Brasil de Clubes.
TAÇA BRASIL
Completando o dia da Krona, o time venceu o Carlos Barbosa por 3 a 2, nesta quarta, em Orlândia (SP), pela Taça Brasil.
Nesta quinta, enfrenta o Corinthians, às 21 horas.






