Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 abril 2012

Leandrinho pronto para ajudar a Krona em quadra

04 de abril de 2012 0


Leandrinho já começou a se exercitar. Foto Manolo Quiró, Divulgação, Krona

O ala Leandrinho está liberado do departamento médico da Krona. O jogador passou os últimos quatro meses lutando pela cicatrização interna de uma lesão no joelho esquerdo.

Segundo o fisioterapeuta  Renato Miguel Jorge, o atleta começou a realizar exercícios físicos e com bola. “O Leandrinho passou por uma série de tratamentos específicos, após uma artroscopia no joelho esquerdo. Ao longo do processo de recuperação, chegou a fazer exames na Câmara Hiperbárica – equipamento destinado a pessoas contaminadas com lesões específicas, detectadas e tratadas sob a presença de muito oxigênio”, explicou.

O camisa 17 deve estrear com a camisa tricolor no próximo 28 de abril, quando a Krona volta a atuar pela Liga Futsal 2012. O adversário será o Carlos Barbosa (RS), ex-equipe do ala.

Boa notícia num momento em que a Krona precisa recuperar terreno, após somar míseros sete pontos em sete rodadas.


Terceirona de Joinville com participantes definidos

04 de abril de 2012 0

A 3ª Divisão da Liga Joinvilense de Futebol terá 14 times este ano.

Porto, Taurus, Ponte Preta, Operário, Arataca, Aventureiro, Estrela do Sul,  Atlanta, Família Mélis, Avaí, Unidos, Bola 10, Associação Garuvense Bola Brasil e Associação de Moradores Canela são os participantes.

A competição começa no dia 26 de maio com Aventureiro x Operário.

E como já se registrou neste blog, o troféu levará o nome de Nelson Cidral, personagem que se confunde com a própria história do Aventureiro.

Bandeira de Joinville na abertura da rodada do Estadual

04 de abril de 2012 0

Antônio Lourival da Luz, de Joinville, será o assistente número 1 de Camboriú x Marcílio Dias, nesta quinta à noite, jogo antecipado da 8ª rodada do Estadual porque não influencia na classificação. Será auxiliar do árbitro Eires Simão. O outro assistente será Anderson Moser.

Antonio é um dos nomes da LJF aproveitados no quadro da FCF nesta temporada.