Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 abril 2012

Bonito papel de São Chico na Copa Norte de Futebol

26 de abril de 2012 0

Quase uma semana após o fim da competição, o registro ainda é válido.

O futebol francisquense apareceu bem na Copa Norte. Com méritos, o Santa Cruz levou o troféu de 3º colocado.

A ideia da Copa Norte nasceu em São Francisco, em 2004, para marcar os 500 anos de descobrimento da cidade, e nunca a Babitonga tinha chegado tão longe.

MMA no centreventos

26 de abril de 2012 0

O Centreventos Cau Hansen será o palco da 11ª edição do Nitrix Champion Fight, um das maiores competições do gênero do MMA (artes marciais mistas) do Sul do país.

As lutas ocorrem no dia 5.

estão previstas quatro lutas nos card preliminar e seis no principal. Assim como no UFC, as lutas acontecem em um octógono.

Os ingressos podem ser comprados na loja Impacto Nutrição Esportiva (rua Tijucas, cinco, Centro) ou na internet, pelo endereço www.ingressonacional.com.br. Os preços variam entre R$ 15 (arquibancada) e R$ 25 ( cadeira).

Movimentação do futevôlei

26 de abril de 2012 0

Joinvilense Dudu (de óculos e calção Preto) manda ver no futevôlei.

Esteve no 15º Torneio Misto de Balneário Camboriú (as duplas são formadas por um graduado e um master) e voltou com o 1º lugar, conquistado ao lado de Antena. Dudu representa São Francisco do Sul, e Antena, Balneário Camboriú.

Em 2º ficaram Edson (Curitiba) e Vilmar (Balneário Camboriú) e, em 3º, Eron (São Francisco) e Beto Mikey (Balneário Camboriú).


Natação joinvilense no Circuito Mercosul

26 de abril de 2012 0


Na última etapa do 13º Circuito Mercosul de Travessias, em Itapema, Felipe Corrêa venceu a prova de 1.500 metros.

No feminino, Isabela de Oliveira foi 2ª e Luiza Kaiser Demétrio, a 5ª. Natham Machado Mendieta e Eduardo de Oliveira foram 2º e 4º na categoria 11-12 anos. Vinicius Kolombesky ficou em 3º na 13-14anos.

Ubirajara Tomazelli venceu na categoria PPNE masculino, seguido de José Valcir de Souza. Na travessinha (200 metros), Lucas Demétrio venceu na categoria nove anos.

A Escola de Natação C3 foi vice-campeã do circuito, repetindo o resultado conquistado em 2011..