21 out14:18

Show de Israel Lucero é cancelado em Itajaí

Sertanejo de Itajaí se apresentaria neste sábado (Foto: Divulgação)

atualizado às 15h27min

A organização da 24ª Marejada cancelou no início da tarde desta quinta-feira o show de Israel Lucero, que aconteceria neste sábado.

No início da manhã, a assessoria de comunicação da festa confirmou a realização do show, além de divulgar os valores do ingressos. Estas informações foram divulgadas inclusive no twitter oficial da 24ª Marejada.

De acordo, com Ivan Rupp, Secretário de Comunicação da Prefeitura de Itajaí, o erro foi da Secretaria Municipal de Turismo:

- Foi divulgado um show que sequer estava contratado – explica.

Em comunicado oficial a organização da festa justificou o cancelamento, dizendo que, a cláusula contratual da empresa representante do artista exige o pagamento prévio do valor total do show, mas, de acordo com a legislação pública, o pagamento seria um ato ilegal da Prefeitura de Itajaí, pois um serviço não pode ser pago antes de sua conclusão.


Por

17 Comentários »

  • Pamela Freire de Avila disse:

    Achei injusto o cancelamento do show do Israel Lucero, muitas pessoas queriam ir ver o show…ele é daqui da cidade, acho que ele deveria fazer o show sim.
    É idiotismo cancelar o show só por causa do pagamento!

  • Eduardo disse:

    Milhares de itajaienses como eu hoje ficaram decepcionados com a atitute do cancelamento do show de Israel Lucero. É triste em ver que o municipio que ganhou fama por causa deste menino nçao apoiar de um jeito inadequado para que nós desta cidade possamos mostrar o carinho que temos por alguem que se da bem, alguem esse que representou muito bem a nossa cidade e que nao ganha apoio nenhum de uma prefeitura alem de isonerar o diretor da escola em que o Israel estudava, só porque o diretor nos dias em que estava ausente, tinha levado o cantor para a cidade de São Paulo para que este vinha a fazer as audiçoes do programa aonde foi campeão.
    Fica aqui meu trsite recado por uma prefeitura que nao da o minimo apoio necessario por um morador de nossa cidade que fez e vai fazer muito sucesso.
    Parabens Israel e a Prefeitura de itajaí…”QUE VERGONHA”!!!

    Ass: um morador indiginado

  • emerson rodrigo disse:

    Acho tudo isso uma palhaçado pagarão 250,000.00 mil antecipado para o luan santana e para o menino israel quem divulgou a cidade de itajaí, não quere pagar antecipado isso é um procedimento normal.,

    Essa historia está mal contada acho que prefeitura tava querendo que o menino se apresentase da graça.E as crianças os fas de itajaí e região, que aguardava este show me sinto decepcionado.Não sómente eu mas todos meus amigos familhares este show teria record de público no menino é o idolo do BRASIL.

    Gostaria de ver uma reportagen com acessoria do Israel para divulgar a real desta informação.obrigado

    att.Emerson

  • Daniel Ramos de Oliveira disse:

    A Prefeitura de Itajaí,agiu corretamente.O povo itajainense tem que entender,que caso eles realizassem o show,conforme o contrato exigia,a prefeitura iria acabar arrumando um processo,e ia está indo contra a lei de responsabilidade fiscal.Acredito que a Record,deveria ter tido mais responsabilidade e não ter feito este tipo de exigência,desta forma o Israel Lucero não fará nenhum show em nenhum lugar deste país,pelo menos não em cidades que tenham prefeituras sérias,como aqui em Itajaí.

  • daniele disse:

    oi israel gosto muito de você suas musicas sao muito bonita e você e muto lindo e legal sou sua fã beijossss obrigado israel

  • Gilmar disse:

    Ouvi falar que o empresário estava pedindo R$ 70.000,00 para o rapaz se apresentar o que, convenhamos, é um absurdo. Tá certo que o Israel reside em Itajaí, elevou o nome da cidade, e não precisaria cantar de graça. Mas vamos devagar né. Não bastasse isso, pagaram mais de R$ 100.000,00 para a Aline Barros. Onde andamos ? O pessoal não tem noção do custo do dinheiro ?

  • Marianne disse:

    Essa é a Prefeitura de Itajaí!! Agiu corretamente? Talvez sim, mas com atraso, né ??

  • Jonas MAciel disse:

    Ouvi falar que o preço que o empresário do menino pediu pra fazer o show foi surreal, fora dos padrões e da realidade do mercado da música, só porque o garoto é de Itajaí e achou que seria contratado de goela abaixo pelo preço que fosse. Dançou. Tivesse mantido a humildade e os pés no chão (pq acho q inteligência não tem) talvez o show tivesse ocorrido.
    E o fato de fazer o pagamento depois do show é verdade mesmo e normal. E é assim que funciona. Óbvio, faz o show e recebe o pagamento. Queria receber antes porque ?
    Vão calçar as sandáias da humildade e ficar descansando em casa, empresário e artista.
    Artista em início de carreira, mau assessorado, tende a ficar pelo caminho, infelizmente.
    Israel, você é o nosso orgulho. Abre o olho pra não ser apenas só mais um, vc tem todas as condições do mundo de ser O CARA.

    Em tempo, parabéns à comissão pelo show do Roberto Leal. Ele não está em evidência mas fez um show emocionante, muito bonito mesmo. Além de ter sido o ÚNICO show que tem a ver com a Marejada e bem provavelmente o mais barato de todos.

  • Daniel Ramos de Oliveira disse:

    Amigo Eduardo você está equivocado em seu comentário.A Prefeitura Municipal,fez o correto,segundo a lei,já que a Marejada é uma festa pública.Quem agiu errado,foi a Record Entretenimentos,empresa hoje responsável pela a carreira do Israel,eles não quiseram entrar em acordo com a Prefeitura,ou seja,não quiseram fazer o que a Lei diz claramente.Acredito que o nosso prefeito,queria muito que esse show fosse realizado,mas antes ele tem que pensar em fazer as coisas dentro da lei.
    E em segundo lugar,você está enganado,não é por causa do Israel que a nossa cidade ficou conhecida,concordo no meio popular,sim ela ficou conhecida por causa dele.Mas a nossa cidade já é conhecida no mundo todo,pelo o nosso Porto,pelos os atrativo turísticos,por todos estes fatores,a nossa cidade já é muito bem conhecida.E será ainda mais depois da Volvo Ocean Racer em 2012,está se iludindo,quem acha que foi que o Israel que trouxe fama para a nossa lindíssima cidade,sim,foi,mas somente no meio popular.

  • Fernando disse:

    Acho que o memino deveria dizer para os empresários que queria cantar para sua cidade,nem que fosse de graça!é uma questão de gratidão dele para com sua cidade que também o ajudou a ganhar o programa!

  • catherin disse:

    ESSA FOI UMA ATITUDE IRRESPONSÁVEL DA PREFEITURA
    ESTAVAM DIVULGANDO ALGO QUE NEM SE QUER ESTAVA CERTO, FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA. TROUXERAM ALINE BARROS, MAS PARA TRAZER UM IDOLO DO BRASIL COMO ESSE GAROTO NAO CONCLUIRAM O CONTRATO
    O GAROTO MERECIA CANTAR SIM NA CIDADE DE ITAJAI MAIS NAO DE GRAÇA NAO EXISTE SHOW DE GRAÇA ELE MERECE SIM GANHAR POIS LUTOU BASTANTE E NAO FOI NADA FACIL É MÉRITO DELE E ELE MERECE SIM TODO APOIO DA PREFEITURA DE ITAJAI PQ TENHO CERTEZA QUE IRIA LOTAR A MAREJADA E AINDA POR CIMA IRIAM GANHAR MAIS EM CIMA DO SHOW DO ISRAEL

  • marcia disse:

    Que nada, ele tem que cobrar mesmo, nem relógio trabalha de graça, e ele divulgou muito a cidade…eu de BC adoro vc menino e se tiver um show aqui perto eu vou!!!

  • Nara disse:

    A Marejada voltou com tudo este ano, são 17 dias, não creio que não tenham ganhado o suficiente para trazer o artista da nossa terra, duvido que não sobraria algo para trazer Luan Santana novamente, é de fora, é mais fácil dar valor…é por essas e outras que a Prefeitura ainda vai acabar com a Marejada de vez, o Carnaval tá quase lá…sem noção, tem que por alguém que entenda do negócio e olhar pelo nosso povo, é assim que querem divulgar nosso turismo.

  • CARMELITA disse:

    ATENÇÃO,

    FABIANO, TERENCINHO VOCES QUE FAZEM A FESTA AQUI EM ARACAJU CONTRATA O SHOW DESTE MENINO QUE É O MÁXIMO. DIVULGUEM E VEJAM NO QUE VAI DAR. (SUCESSO TOTAL). HÔ RÁDIOS DE ARACAJU TÁ NA HORA DE TOCAREM AS MUSICAS DO ISRAEL. VAMOS LÁ GENTE TRÁS O GAROTO QUE É MUITO BOM.

  • leily disse:

    Sacanagem ,mais enfim 70,000,00 é muito né q tal pagar 1,99 talvez é isso q a prefeitura de itajai acha q o menino deveria ganha pelo show, isso é fato quando se trata de pagar acha caro mais quando se trata de cobrar da populaçao nunk q 70,000,00 seria muito. SE liga vamos valorisar o trabalho dos outros enfim quem paga msm é o povo entao pq naum fazer um show q o povo msm queira afinal todos temos orgulho de termos um Idiolo como Israel lucero

  • josiane disse:

    israel te amo mais que niguem gostoso

  • Fã CLube Prodígio disse:

    SHOW DE ISRAEL LUCERO DIA 18 DE DEZEMBRO EM ITAJAÍ
    LOCAL ONDE ACONTECE A MAREJADA !!! simbora todo mundo pra lá õ/
    http://www.fcprodigio.blogspot.com
    @fcprodigio

Comentários