27 out12:17

Jovem de 19 anos é morto pela polícia durante assalto em Itajaí

Na noite deste terça-feira, um assalto iniciado no Bairro Cabeçudas, em Itajaí, resultou na morte de Adenilson Sérgio Moré Morilo, de 19 anos. O jovem, que estava armado, levou a moto de um homem de 35 anos. A vítima do roubo chamou a Polícia Militar, que o localizou o suspeito com a motocicleta na Avenida Contorno Sul.

Ao perceber a aproximação da PM, Adenilson se deslocou com o veículo até a Rua Camboriú, onde largou a moto e fugiu a pé. Ele foi encontrado escondido em um terreno baldio e revidou a chegada dos policiais com tiros. A Polícia Militar reagiu e acertou o assaltante, que morreu no local.

Comparsas também foram presos

Um celular foi achado junto com os pertences de Adenilson. Durante a ocorrência, o telefone tocou e foi atendido por um dos policiais. Do outro lado da linha, os comparsas do assaltante disseram que esperavam o amigo no Bairro São Vicente. A PM foi até o local e prendeu duas pessoas, de 21 e 26 anos. Com a dupla foram encontradas duas motocicletas roubadas, 33 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 520 em dinheiro.

Por

27 Comentários »

  • Joao disse:

    Boa Tarde,

    Porque o titulo nao é:”BANDIDO DE 19 ANOS É MORTO” ou ”ASSALTANTE DE 19 ANOS É MORTO”, po meus amigos, parecem que estão encobrindo a bandidagem que já corre solta em itajaí.

  • clicRBS Itajaí disse:

    Olá João,

    Não estamos encobrindo qualquer ato ilícito, estamos apenas adequando a nossa mensagem a linguagem de nosso portal. Não temos como objetivo fazer sensacionalismo ou julgamentos, temos como objetivo informar a população, e este papel, independente da linguagem que adotamos, temos cumprido.

    Obrigada pela sua contribuição.

  • Emanoele disse:

    Ele não era bandido era um grande amigo que se deixou levar por certos amigos….Foi uma covardia ele ser morto com 6 tiros sem chance de se defender,,,,,Mais uma escecução feita por policiais em Itajai….E a impunidade continua

  • Felix disse:

    Emanoele, a Polícia não mata apenas reage a uma ação de um inimigo que a cada dia cresce na sua comunidade. Ore pelo seu amigo. Sua atitude reflete o seu total desconhecimento sobre seus amigos. Parabéns a Polícia por mais uma ação bem sucedida apesar das ameaças do pcg continua e seus baixos salários.

  • ester disse:

    Bandido é quem mata os outros sem chance de defesa,poderia ter dado um tiro na perna para mobiliza-lo não 6 tiros e um na nuca que prova que foi por tráz isso é convardia,
    Se ele fosse bandido ele mataria o homem da moto para ele não chamar a polícia .Isso prova como ele é inesperiente no assunto e que não é nem um bandido pq nem ficha na policia ele não tem.Fez escolhas erradas? poderia ter feito mas ninguem tem direito de tirar a vida de alguem.Vou orar para estes policiais para que eles coloquem a cabeça no travesseiro e consigam dormir.
    Um abraço…….

  • Emanoele disse:

    FELIX……..Querido total desconhecimento seu,,,porque meu amigo nao tinha passagem pela policia….Alem dele ter cido alvejado pelos policiais ele nao teve chance de se defender….è facil para os policiais matarem um rapaz ou quem seja e palntarem uma arma na cena do crime e sair dizendo Mais um Bandido….Bom intendo que ele fez errado em ter roubado a moto mais isso nao é motivo o suficiente para matar uma pessoa….Só para frizar minha revolta ele levou primeiro tiros na perna, e porque que os policiais nao o deixarão vivo??? Os PMs se aproximarão dele e deraõ ainda mais tiros e ele totalmente sem defeza morreu……FELIX acreditar na midia e em policiais destreinados é facil…Digo que é facil porque nao foi om um amigo ou parente seu….pois quando tal injustiça acontecer perto de vc garanto que sentirar o mesmo que eu…..

    ESTER….concordo com vc

    Bom bjs a todos

  • MARLI MADRUGA MAES disse:

    MARLI;ELE ERA APENAS UM NENINO,QUE DEIXOU UMA SEMENTINHA SEM PELO MENOS CONHECER.NAO ERA BANDIDO,POIS BANDIDO É QUEM FEZ ISSO,SEM PELO MENOS PENSAR QUE PODERIA SER UM FILHO SEU.POIS FOI UMA COVARDIA MATAR UM PESSOA COM SEIS TIRO.BANDIDO TODAS AS PESSOAS QUE NAO O CONHECERAM JULGAM SEM PELO MENOS SABER SE ERA OU NAO,NO ENTANTO NEM PASSAGEM PELA POLICIA TINHA,ERRAR É HUMANO.ADENILSON VOCE DEIXOU TODOS NOIS MUITO TRISTE COM SUA PARTIDA.QUE DEUS TE ILUMINE.SAIBA QUE TODA SUA FAMILHA,AMIGOS ETC SABEM QUE VC NAO ERA BANDIDO.APENAS UM NENINO QUE DEIXOU TODA SUA VIDA PELA FRENTE…VAMOS SEMPRE LEMBRAR DA PESSOA AMADA QUE VC ERA.QUE DEUS DE FORÇAS PRA MAE DESSE NENINO,POIS NAO É FACIL PERDE UM FILHO MAIS COM ESSA COVARDIA QUE FIZERAM.

  • sonia disse:

    Sabe pessoal, aqui quem escreve é uma tia desse menino sim para nós ele era um menino! Muito amado…Não é porque ele morreu que ficou melhor ou pior do que ele era mas eu posso escrever que ele era um ser muito humano gostava das pessoas e dos animais não tinha vícios de fumar, beber usar drogas ou qualquer coisa deste gênero;Tinha tudo o que precisava para viver sem precisar fazer qualquer coisa errada, tinha a família que o apoiva, tinha uma mãe que se dedicava incondicionalmente a ele,dependia emocionalmente dele era a razão da existencia dela,e agora? Não sei o que houve!Os fatos estão ai,e a realidade e a verdade onde está? so com ele e como morto não pode falar nem se defender fica fácil acusar, julgar e condenar,Espero que seja feito aquela investigação que foi prometido e divulgada pela imprensa,pois o que se sabe que a conduta dele sempre foi de nunca ter feito nada ilicito,o que merecesse punição da parte de um tribunal, mas foi julgado e condenado a morte, sem ter passagem se quer por uma delegacia…

  • TERESINHA STEFEN disse:

    Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir,sempre há um amanhã, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. ontem foi apenas a última vez que você viu as pessoas com quem conviveu, hoje é o início de uma vida de convivência de amigos eternos.
    não tive o prazer de conviver contigo, mas sei que enquanto viveu aqui, tu foste uma pessoa do bem, de grandes amizades, com um carisma que só voce tinha, uma criança, que tiraram o direito de viver aqui, mas continuará a viver no coração de cada um de nós.

  • Jesiel disse:

    Era um menino mesmo,Brincava de pipa,jogava video game, e tinha a vida toda pela frente espero mesmo que seja feito aquela investigação que foi prometido e divulgada pela imprensa,pois o que se sabe que a conduta dele sempre foi de nunca ter feito nada ilicito,o que merecesse punição da parte de um tribunal, e como ja foi dito: foi julgado e condenado a morte, sem ter passagem se quer por uma delegacia…
    Abraços…

  • MARLI disse:

    JOAO;JULGAR É FACIL.DIFICIL É ENTENDER QUE TODOS NOIS NAO SOMOS PERFEITO, E TODOS NOIS ERRAMOS.OU SEJA QUE SÓ VC SEJA UMA PESSOA SEM DEFEITO,OU ERROS.AÍ ENTAO EU VOU ENTENDER.QUE UMA PESSOA SEM SE QUER CONHECE-LA FICA DEGRIDINDO A IMAGEM DE UM SER HUMANO.POR ISSO EXISTE JUSTIÇA E NOIS ESTAMOS ESPERANDO.DEUS NAO DORME.

  • Emanoele disse:

    Agradeço a todos o apoio e pesolhes que orem por meu amigo que coloquem ele em sua oraçoes….
    bjs

  • Roger disse:

    Todo finado tem mae !

  • Emanoele disse:

    Roger…Com certeza Mae Pai Amigos e tal……

    Só lamento mesmo é a inrazão de algumas pessoas perante este assunto….
    Amanha ja fazem 7 dias sem meu amigo Adenilson Sérgio Moré Morilo…

    Me lembro com carinho da sua voz me chamando de Tia do mar….

    Vc sempre estara em meu coração meu Matuzalem……..

    Saudades eternas saudades

  • marli disse:

    ROGER;COMO VC É UMA PESSOA SEM CORACAÕ.
    ATÉ UMA CRIANÇA SABE QUE TEM PAI E MAE.
    NAO TEM O QUE DIZER FIQUE QUIETO,NAO BRINQUE COM OS
    SENTIMENTOS DOS OUTROS POR QUE SÓ NOIS SABEMOS O QUANTO
    ESTAMOS SENTINDO.AMANHA JÁ FAZ 7 DIAS QUE ELE PARTIU,
    MAS PRA NOIS SEMPRE ESTARA FALTANDO ALGUMA COISA.
    OLHA A GENTE NAO SABE O DIA DE AMANHA.POIS VC PODERA
    ESTAR NO LUGAR DE NOIS,SÓ ASSIM VC PERCEBERA A DOR QUE SENTIMOS.
    SÓ DEUS SABE.E PODE JULGAR .

  • ester disse:

    MARLI SABES PORQUE O ROGER FALOU QUE TODO FINADO TEM MÃE ?ELE QUIZ DIZER QUE TODO FINADO TEM UMA MÃE QUE SOFRE E QUE CHORA…

    TODO FINADO TEM MÃE É O TÍTULO DE UMA MÚSICA DE THIAGÃO E OS KAMIKAZES GRUPO DO PARANÁ

    http://letras.terra.com.br/thiagao-os-kamicases-do-gueto/1550044/

  • nana disse:

    meu sobrinho trabalha há quatro anos em uma empresa,começa as cinco da manhã,faça chuva ou faça sol.
    Resolveu comprar uma moto,uma ciber vermelha linda!!! mas para isso ele precisava trabalhar mais, então ele trabalhou sabado domingo e consegiu compra la. Realizou o seu sonho com trabalho e muitos calos na mãos.
    A moto praticamente zerinha, resolveu vende la para dá entrada em um apartamento.Vendeu para promenac por dez mil, ia entregar na segunda mas no sabado foi com anamorada fazer um lanche, nisso entrou um moço colocou um revolver na cabeça da namorada e levou a moto dele
    Mas a familia tinha esperança de achar a moto. DIA 29 ligarm da delegacia de porto belo q acharam a moto dele qdo ele e o pai dele chegaram lÁ ERA somente um ferrinho ela estava depenada…..
    Hoje uma mãe chora muito pelo bem material que perderam e tambem porque eles podiam ter sidos mortos.Porque qdo o bandido sai de casa com uma arma na mão ele sai p matar ou ser moto……

  • Roger disse:

    Hoje é dia de finados vamos relembrar , velhos amigos que mais cedo foram descansar , fazer o que ? se o céu ta precisando de anjos….!

  • Emanoele disse:

    Nana…….Pena que vc pensa assim………Lamentavel seu depoimento…..\Mais intendo sua revolta…..

  • ester disse:

    Não estamos aqui defendendo bandido pq ele não era !!!Estamos aqui dizendo que para mobilizar uma pessoa seja ela bandida ou bebada ou em um ataque de nervos não precisa dar um tiro na nuca…agora se defender de uma pessoa de costa não tem como ,pq para levar tiro na nuca não poderia estar de frente e foi o último tiro depois de vários na perna,claro que os policiais tem que fazer seus serviços mas com competencia e profissionalismo…

  • marli disse:

    ester vc tem toda razao,porque
    tirar a vida dum ser humano,porque agiu errado.
    assim do jeito que tao agindo,nao vai ter lugar
    mais nos cimitérios.porque vai ser uma morte atras
    da outra.aonde vamos parar.por isso existe justiça.
    agradeço a todos que compreederam.obrigado.

  • nome de conhecido disse:

    omirp sinto saudades vc era uma pessoa muito legal

  • gabriel disse:

    primo vc era muito legal pra todos e muito brincalão

  • Italo disse:

    Olá, clicRBS Itajaí,

    Até concordo com o que vocês disseram ” Não temos como objetivo fazer sensacionalismo ou julgamentos, temos como objetivo informar a população, e este papel, independente da linguagem que adotamos, temos cumprido.” , eu particularmente quando vi a notícia, imaginei logo que entre a troca de tiros entre o assaltante e a polícia uma pessoa inocente morreu pelo despreparo da polícia, não sencionalizando e nem julgando acredito que o tema correto seria “ASSALTANTE DE 19 ANOS É MORTO PELA POLÍCIA EM ITAJAÍ”.
    Grato pela atenção.

  • clicRBS Itajaí disse:

    Ok Italo. Compreendo seu raciocínio. Vamos repensar o procedimento adotado. Obrigada pela sua contribuição.

  • Emanoele disse:

    Ola cliRBS………Acho que o Tema deveria ter sido…..
    Asaltante é morto por policiis em Itajai….Sem mesmo estar armado…..Com a covardia
    de levra tiros nas pernas e mesmo assim eles nao satisfeitos pisotearao sua cabeça e alvejarão mais ainda ele no peito e um tiro certeito na cabeça…..
    Mais acho que como o tema é muito grande nao venderia tanta noticia….

    Ainda continuo indignada com a morte de meu amigo….Erado sei que ele fez mais e se fosse
    seu filho???

    Grata pela força de todos e pelas criticas tambem ate

  • Marcelo disse:

    Olá Click RBS.
    Concordo com o Sr. Italo, quando vi a mensagem pensei tratar-se de um inocente, morto em meio ao fogo cruzado, ou algo assim…

Comentários