clicRBS
Nova busca - outros
15 jul10:40

Com novo trabalho, Seu Jorge volta a Camboriú neste sábado

É impossível falar de Seu Jorge e não lembrar de músicas como Burguesinha ou Mina do Condomínio. Aliás, foram canções como essas que alçaram o músico ao sucesso popular no Brasil. E, de certa forma, são essas canções que o trazem de volta ao Litoral catarinense. Seu Jorge se apresenta sábado, no Maria’s, em Camboriú.

A volta de Seu Jorge para a região do Vale do Itajaí coincide com a atual fase do cantor. Depois de dividir a carreira solo com um projeto coletivo, parceria com a Nação Zumbi e que se transformou em um álbum que teve turnê mundial, tudo indica que ele deve voltar às suas origens. O novo projeto, intitulado Músicas para Churrasco, acaba de ser lançado.

- Nesse disco, a história é outra. São músicas inéditas, feitas com parceiros de longa data. Tenho mais controle e posso me expressar de forma mais natural. É música popular, na cara. E também um retorno a um som que iniciei com meu primeiro disco, América Brasil - contou ele em entrevista ao Jornal O Globo, do Rio de Janeiro.

Repertório com nome

Até o momento, o que se pode ler na imprensa brasileira são apenas elogios ao novo trabalho, ainda não classificado em gênero, mas que mistura samba, rock, funk e até mesmo pop. As composições são inspiradas em personagens que dão nome às músicas: A Doida, Meu Parceiro e Vizinha são algumas delas. Além disso, esse é o primeiro CD da trilogia.

Em show na região, ele deve apresentar as novas canções. Mas, claro, o repertório em Camboriú deve incluir sucessos anteriores, como é o caso de É Isso Aí, Tive Razão, São Gonça, Mania de Peitão e Carolina.

O clicRBS presenteou dois leitores com ingressos. Confira o resultado da promoção!

>> SERVIÇO

O show será no Maria’s Shows e Eventos (Rio Mamoré, 1.083, Rio Pequeno, Camboriú), às 23h. Ingressos do primeiro lote a R$ 80 (pista vip) e R$ 40 (pista). Informações em www.mariasticket.com.br





Por Jornal de Santa Catarina

Por

Comentários