clicRBS
Nova busca - outros
11 ago15:15

Cruz Vermelha assume Hospital de Balneário Camboriú e abre seleção de emprego

Depois de vencer a licitação e assinar o contrato de gestão do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, a Cruz Vermelha abriu nesta quarta-feira processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior para cargos de gerência no Hospital Municipal.

Serão analisados currículos para os cargos de gerência de: Internação, Educação Permanente, Recepção, Recursos Humanos, Compras, Faturamento, Almoxarifado, Qualidade, Financeiro, Segurança Patrimonial, Higiene Hospitalar, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Serviço Social, Engenharia Clínica e Manutenção, Controle de Infecção Hospitalar, Pronto Atendimento, Gerência de Enfermarias, Medicina do Trabalho, Tratamento Intensivo.

Os currículos deverão ser encaminhados com a pretensão salarial para o e-mail: cvb.recrutamento@yahoo.com.br ou entregues na Secretaria Municipal de Saúde (Rua 1500, no horário das 13h às 18h). Serão avaliados somente os currículos recebidos até o dia 17 de agosto.

A Cruz Vermelha tem prazo máximo de 60 dias para abertura total do Ruth Cardoso, que inclui além da parte ambulatorial, o setor urgências e emergências. 

- Seremos parceiros da Cruz Vermelha sempre que for necessário, mas seremos extremamente exigentes no cumprimento dos prazos, nos requisitos para a formação da equipe de profissionais que atuará no hospital e todas as metas contidas no edital – afirmou o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito.  

O presidente da Cruz Vermelha do Brasil, Walmir Moreira Serra, destacou que a entidade pretende implantar no Ruth Cardoso um modelo de gestão que deverá ser referência para todo Brasil, em função das características de Balneário Camboriú e região, já que o hospital certamente receberá também pacientes de outros municípios da redondeza.

- Seremos uma ferramenta, um braço humanitário na saúde pública de Balneário Camboriú – anunciou  Serra.

O contrato de gestão do Hospital Municipal Ruth Cardoso está entre os maiores já assinados pelo Município e tem um valor global de R$ 82, 3 milhões para os 48 meses de contrato, sendo R$ 1,7 milhão por mês.


Por

3 Comentários »

  • morgana disse:
    avatar

    qria um emprego de recepcionista ou telefonista…

  • angelica mendes disse:
    avatar

    será uma boa oportunidade de emprego com a abertura do hospital ruth cardoso, sem contar com a diminuição dos loteamentos de pacientes nos hospitais vizinhos….Tenho certeza que não vamos nos decepcionar com o atendimento do hospital,que será de ótima qualidade.pacientes em observação nos corredores jamais ficarão, o hospital ruth cardoso te receberá com todo carinho, de coração…….

  • Sabrina Amaro de Lima disse:
    avatar

    Gostaria de saber se ainda há vagas para técnicos de enfermagem para o setor do centro cirurgico… Obrigado!!!

Comentários