clicRBS
Nova busca - outros
31 ago09:15

Familiares de Rafael Mendonça chegam ao Fórum com camisetas brancas, em protesto silencioso

Usando camisetas brancas, pais, irmãos e amigos de Rafael Mendonça estão chegando ao Fórum de Itajaí para acompanhar o julgamento do policial militar Hermelindo Noé Caetano, acusado de matar o jovem por engano em 2003. Cerca de 30 pessoas da família já estão no Fórum. As camisetas brancas são uma foram de protesto silencioso e um pedido de paz.

Na porta do salão do jurí, cerca de 10 policiais fazem a segurança. Ainda não se sabe por onde o policial militar Hermelindo Noé Caetano deve entrar.

Rafael foi morto no dia 28 de novembro de 2003, quando passava em frente ao Porto do Itajaí, ao ser confundido com um dos assaltantes que invadiram uma agência do Banco do Brasil. O estudante de Logística da Univali levou um tiro na axila e morreu na hora. Ele tinha 20 anos.

>>> Leia: Caso Rafael: Júri popular começa hoje

Santa e o clicRBS Itajaí irão acompanhar o julgamento durante todo o dia diretamente do Fórum de Itajaí. Os internautas poderão acompanhar as informações pelo site www.santa.com.br e www.clicrbsitajai.com.br e também pelo Twitter e Facebook.

Acompanhe informações do julgamento pelo twitter do clicRBS Itajaí (@clicrbsitajai) e do Jornal de Santa Catarina (@santacombr)

Por Jornal de Santa Catarina

Por

Comentários