28 jan10:58

Boom da Construção Civil motiva MBA específico em Balneário Camboriú

Um dos principais pilares econômicos do litoral catarinense mereceu uma especialização específica em Balneário Camboriú. O MBA em Negócios da Construção Civil, com matrículas abertas para sua terceira turma na Tear Escola de Negócios, busca desenvolver competências de engenheiros a empreendedores do setor e familiarizar os alunos com a administração e a produção ligada à construção civil. Com carga horária de 374 horas/aula, o MBA aborda temas como a gestão de pessoas, gestão estratégica para produtos da construção civil e negócios do setor.

O início das aulas está previsto para abril.

Em 2011, o setor da Construção Civil no Brasil registrou um crescimento de 4,8%. Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), esse setor será “o grande player de 2012″. De acordo com o diretor da Tear Escola de Negócios, Álvaro Zambom dos Santos, o MBA em Negócios na Construção Civil focará no conhecimento atualizado sobre como melhor administrar os negócios do setor.

- Além de gerência de projetos e vendas, o curso também tratará de aspectos jurídicos e ambientais.

A grade curricular inclui ainda disciplinas como Planejamento e Estratégias Competitivas para Empresas da Construção Civil; Administração Estratégica de Marketing e Comportamento do Consumidor para Produtos e Serviços da Construção Civil. Mais informações pelo site www.tearensino.com.br e (47) 3367-4466.


Texto: Colaboração de Luciana Zonta

Por

Comentários