clicRBS
Nova busca - outros
28 mar17:58

Banco terá que indenizar office-boy em Balneário Camboriú

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve a sentença da comarca de Balneário Camboriú que condenou o Banco do Brasil S/A ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 3 mil, em favor de um office-boy.

O autor trabalha em um escritório de contabilidade. Em janeiro do ano passado, ele foi a uma agência do BB e efetuou um pagamento diretamente no caixa. Mais tarde, foi surpreendido em seu local de trabalho pela funcionária que o atendera no banco, alegando que o dinheiro do referido pagamento não havia sido entregue. Tal acusação teria sido feita na frente de clientes e de colegas. Ainda no mesmo dia, o office-boy foi informado de que o dinheiro havia sido encontrado.

De acordo com a sentença de 1º grau, os danos estão suficientemente evidenciados, pois presume-se verídica a afirmação de que a cobrança foi feita por uma funcionária do Banco do Brasil . A decisão da 3ª Câmara de Direito Civil do TJ, em apelação sob relatoria do desembargador Fernando Carioni, foi unânime.

Por

Comentários