28 mar11:23

Brusque e Camboriú duelam nesta quarta-feira

Brusque e Camboriú medem força nesta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer, em jogo que pode ser o último suspiro dos donos da casa no Catarinense. Uma derrota, a décima segunda do time no Estadual, decreta matematicamente a queda da equipe do Vale à Divisão Especial em 2013, a Segundona catarinense. Isso porque o Camboriú chegará aos 16 pontos, 11 a mais que o Brusque, a três rodadas do fim da competição.

Para evitar que isso ocorra, o técnico Joceli dos Santos tenta motivar o grupo, que não vence desde a estreia no Catarinense (quando o Brusque venceu o Metropolitano por 1 a 0, no Sesi), na base da conversa.

– Nem o empate serve para a gente. Enquanto tivermos condição de lutar para tirar o Brusque desse buraco, vamos lutar – disse.

Joceli tem problemas para montar o time. Suspensos, o volante Luiz Henrique e o meia Talhetti estão fora. Os atacantes Juari e Leandrão, mais o meia Anderson, machucados, completam a lista de desfalques. O lateral Marcelo Guerreiro, com um dedo da mão direita quebrado, é dúvida.

Do outro lado, o Camboriú conta com a experiência de um treinador que conhece muito bem cada metro quadrado do Estádio Augusto Bauer. Suca comandou o Brusque por quase dois anos, onde conquistou os títulos da Segunda Divisão, da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira de 2008. Nada disso, porém, mexe com o treinador.

– Precisamos da vitória para manter o time na primeira divisão e é isso que vamos buscar – comentou, destacando que o grupo está entusiasmado após a vitória sobre o Avaí.

Suca não poderá contar com o goleiro Cairo e o lateral Paulo Ricardo, lesionados. Mas terá o reforço do zagueiro Peixoto e do volante Willian Feijó.

>>> Ficha técnica

JORNAL DE SANTA CATARINA

Por

Comentários