02 abr13:47

Atlético de Ibirama vence o Camboriú de virada, no final

O Atlético de Ibirama venceu o Camboriú por 2 a 1 neste domingon no Estádio da Baixada, em Ibirama. O time da casa saiu atrás do placar no primeiro tempo, conseguiu empatar no começo do segundo tempo e virar no fim do jogo.

O time visitante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com um gol de Willian Feijó. Depois de um cruzamento na área, ele cabeceou sozinho e marcou. No começo do segundo tempo, ao um minuto, Matosinho empatou, também de cabeça. Aos 48 do segundo tempo, matosinho fez o segundo e selou o placar final.

ATLÉTICO DE IBIRAMA 2

Giovani; João Rodrigo (Michel), Jajá, Alemão e Santos; Xipote, Fabrício, Matosinho e Maicon (Rogério); Adriano e Mateus (Quilder). Técnico: Giovani Nunes.

CAMBORIÚ 1

André; Mendes, Ferreira (Peixoto), Bruno Garcia e Rodolfo; Willian Feijó, Gesiel, Ramon e Geninho; Clênio e Thiago Henrique (Diego Jardel). Técnico: Suca.

Gols: Willian Feijó (C) – 20′/1º tempo
Matosinho (A) – 1′/2º tempo
Matosinho (A) – 48′/2º tempo

Amarelos: Alemão, Jajá, Santos e Xipote (A); Diego Jardel, Geninho, Mendes e Ramon. Arbitragem: Luiz Carlos Pereira, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Thiago Americano Labes. Local: Estádio da Baixada, em Ibirama.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Por

Comentários