05 abr10:37

Camboriú se despede da torcida contra o Marcílio Dias

Em clima de festa por ter alcançado o objetivo de permanecer na elite, o caçula do Catarinense 2012 se despede do torcedor nesta quinta-feira à noite, no Estádio Robertão, quando enfrenta o lanterna e rebaixado Marcílio Dias, em jogo antecipado que abre a penúltima rodada do returno. O Marinheiro dispensou 10 jogadores às vésperas da partida, que começa às 20h30min.

Para o jogo, o Camboriú terá três desfalques: o goleiro Cairo e o lateral Paulo Ricardo, lesionados, e o zagueiro Peixoto, suspenso. Em compensação, o meia-atacante Luiz Renan, aposta de Suca, vai estrear no profissional.

– É um jogo importante, trata-se de um rival da região. E os jogadores que entrarem em campo pelo Marcílio estarão motivados. Podemos ter dificuldades – explicou Suca.

Nesta quarta-feira, a diretoria do Marcílio formalizou o desligamento de Segalla, João Leonardo, Anelka, Waldir, Leandro Mello, Cadu, André Luiz, Reinaldo, Amaral e Léo Lima, que, emprestado do Avaí, retorna ao time da Capital.

Segundo José Carlos Goulart Junior, gerente de futebol do Marinheiro, a dispensa ocorreu para colocar os jogadores da base em evidência e evitar gastos extras.

Por

Comentários