13 abr11:27

Paralamas do Sucesso leva quase 10 mil pessoas à Vila da Regata em Itajaí

A primeira noite de shows nacionais na Vila da Regata em Itajaí levou mais de nove mil pessoas para frente do palco especial montado ao lado do Centreventos Itajaí. E a quinta-feira foi embalada pelos sucessos de Herbert Vianna e cia. com os Paralamas do Sucesso.

A noite também marcou a entrada do visitante número 100 mil.

Superando expectativas iniciais, a Vila da Regata em Itajaí atingiu, nesta quinta-feira, no seu oitavo dia de funcionamento, a marca de 100 mil visitantes. Um casal de Itajaí, que chegou à Vila por volta das 20h20min, ganhou, como prêmio simbólico, um jantar para duas pessoas e kit da Volvo Ocean Race.

Sueli Pereira, costureira, 31 anos, foi a visitante número 100 mil e chegou ao lado do marido, Mauro Raimundo, pedreiro, 40 anos.

A contagem da entrada do público na Vila da Regata é feita eletronicamente, por meio de equipamentos instalados no acesso ao pavilhão central do Centreventos Itajaí, onde está ocorrendo a Feira Náutica Show. Por isso, não estão contabilizados nestes números o público que esteve na Race Village nas manhãs da última quarta-feira (04), quando a Vila abriu mais cedo para os trabalhadores e seus familiares; sexta-feira (06), para a chegada dos barcos Puma e Telefónica e terça-feira (10), para a chegada do barco Groupama. Segundo a organização local, a estimativa é de que cerca de 20 mil pessoas tenham entrado nestes dias.

Por

Comentários