clicRBS
Nova busca - outros
30 abr11:21

Evangélicos lotam hotéis do Litoral no feriado

Dagmara Spautz, Jornal de Santa Catarina

A cidade está cheia de visitantes que escolheram Balneário Camboriú para passar o feriado prolongado. A eles, juntaram-se os evangélicos que participam do 30º Encontro Internacional de Missões, promovido pela Igreja Assembleia de Deus em Camboriú, que termina nesta terça-feira. O resultado foi lotação de mais de 90% na rede hoteleira.

Dirce Fistarol, diretora de hospedagem do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sindisol), diz que a maioria dos 20 mil leitos disponíveis no município foi reservada pelos evangélicos. A vantagem, segundo ela, é que eles permanecem mais do que o turista comum na cidade. Em média, as reservas foram de uma semana.

– É um evento muito grande, que traz pessoas de todo o Brasil e também de outros países. Tem sido muito bom para o setor – avalia.

Com tanta gente pela cidade, o domingo foi de movimento intenso na Praia Central. Embora o sol não tenha dado as caras, muitos turistas aproveitaram a manhã para caminhar na areia e no calçadão da Avenida Atlântica. Houve até quem se arriscasse a um gelado banho de mar.

Por

Comentários