08 mai16:01

Caminhão do Peixe em Camboriú, Itajaí e Balneário Camboriú

Confira o ponto de parada do Caminhão do Peixe nesta semana em Camboriú, Itajaí e Balneário Camboriú.

Camboriú

Quinta-feira (10)
Bairro Areias –
Em frente ao Posto de Combustível

Sábado (12)
Bairro São Francisco de Assis –
Em frente ao Posto de Saúde

Itajaí

Quarta-feira (09) o Caminhão do Peixe atende, em conjunto com o Programa Prefeitura nos Bairros, o Bairro São Judas. A população que estará recebendo o atendimento do prefeito e secretários, terá a oportunidade de comprar seu pescado. O veículo ficará na Rua Indaial no pátio da Igreja São Judas Tadeu.

Quinta-feira (10) o caminhão se desloca para o Bairro Cordeiros e atende o loteamento Jardim Esperança, na Rua Sebastião Soares em frente à Escola Básica Melvin Jones, próxima a Unidade de Saúde. Já na sexta-feira (11) é a vez de a comunidade rural Espinheiro de Cima receber o caminhão, que estaciona na Rodovia Jorge Lacerda próximo à distribuição de água Dalçóquio. E no sábado a programação do Caminhão do Peixe termina na Praia Brava, a população pode comprar seu pescado no pátio do Posto de Gasolina 14 Bis na Rodovia Osvaldo Reis. Todos os dias o veículo inicia a venda às 8h e segue enquanto houver pescado disponível.

Balneário Camboriú

Quarta-feira (9), o Caminhão do Peixe estará comercializando pescados no Bairro dos Municípios, na Rua Bom Retiro, esquina com a 5ª Avenida, das 7h30min às 12h. Todo o atendimento é realizado através de senhas distribuídas por ordem de chegada.

Confira os pescados disponíveis: Filé de Cabrinha, Abrótia espalmada, Corvina em posta, Pescadinha inteira, Linguado interno limpo, Tainha interna aberta, Posta de Espada, Mistura (vários pescados), Charuto (congelado).

Por

Comentários