11 mai14:50

Hoje é dia de abraço espontâneo em Balneário Camboriú

Qual a sua reação ao ser surpreendido com um abraço? A  Ação do Abraço, acontecerá na sexta-feira, 11/05, às 17h30min, na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, e pretende tirar as pessoas de sua rota habitual para distribuir abraços em um Flash Mob que contará com a participação de 50 pessoas. Com o objetivo de levar às pessoas, através do abraço, uma mensagem de amor, carinho e conforto, a Unimed Litoral, em parceria com as associações Amor Próprio e Rede Feminina de Combate ao Câncer quer sensibilizar as pessoas sobre a importância de se lutar contra o câncer.

Também estarão presentes Dilene Fazzano e Telma Knopp. As estrelas de um vídeo produzido especialmente para a internet, contam suas experiências de superação durante o tratamento.  O objetivo da dupla é ajudar pessoas que estejam lutando contra a doença.

A ação faz parte de uma programação que iniciou no dia 04 de maio. Oferecendo mais de 2 mil abraços, os participantes mudaram o humor da Rua Hercílio Luz, em Itajaí e arrancaram sorrisos de quem passava por lá.

O que? Ação do Abraço.
Quando? Dia 11/05, às 17h30.
Onde? Av. do Estado, em Balneário Camboriú – saindo de frente do Banco do 
Brasil.
Quem? Participação de atores contratados, voluntários e médicos da Unimed 
Litoral, membros das associações Amor Próprio e Rede Feminina de Combate ao 
Câncer e voluntários.
Como? Flash Mob com a participação de cerca de 50 pessoas distribuindo 
abraços ao público.
Por quê? Para iniciar uma corrente de amor, carinho, segurança e conforto a 
todos.

Com informações Comunicação e Marketing – Unimed Litoral

Por

Comentários