24 mai11:28

Semana de tainha no Caminhão do Peixe de Itajaí

Um dos peixes mais procurados pelas pessoas nesta época do ano já está disponível no Caminhão do Peixe. A tainha chegou esta semana e as primeiras unidades já foram vendidas. Ainda há pouca oferta da espécie, mas o Caminhão do Peixe está circulando pelos bairros de Itajaí carregado também de filé de pescada, sardinha, linguado, pescadinha, pargo e peixe d’água.

Nesta quinta-feira, o veículo segue para o Bairro Espinheiros, onde leva o pescado para a população do loteamento Santa Regina. Na localidade, a ‘peixaria móvel’ estará estacionada na Rua Marcos Antonio Muller, em frente ao C.E.I. Profª Márcia Maria Augusto Nunes.

Sexta-feira (25), o Caminhão do Peixe se desloca até o Bairro Vila Operária. Para comprar seu peixe para o almoço do fim de semana, você encontra o caminhão na Rua Eugênio Müller, na Praça 1° de Maio em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz.

E no sábado (26), a programação semanal é concluída na comunidade da Nova Brasília, com o Caminhão do Peixe posicionado na Rua Marcos Castellan, em frente à Igreja Cristo Ressuscitado.

O Programa Peixe nos Bairros é uma ação desenvolvida pela Secretaria de Pesca e Aquicultura. Todos os dias de funcionamento, a venda inicia às 8h e segue enquanto houver peixes disponíveis à comercialização.


Por

Comentários