29 mai11:32

Tom Custódio se apresenta nesta terça-feira no Teatro Municipal de Itajaí

O compositor e cantor de Balneário Camboriú,  Tom Custódio da Luz, se apresenta nesta terça-feira (29), no Teatro Municipal de Itajaí, às 20h30min, com o show “E Agora Tião?”. A apresentação tem entrada gratuita e integra a programação do Aldeia Palco Giratório, evento realizado pelo Sesc.

Interessados em assistir ao show devem retirar os ingressos com antecedência na Sede Administrativa do SESC (Avenida Coronel Marcos Konder, 888 – Centro).

Considerado um dos novos talentos da região, o jovem músico de apenas 20 anos de idade, se apresenta ao lado do violinista, guitarrista, compositor e arranjador Alegre Corrêa, catarinense reconhecido no mundo inteiro, como um dos mais importantes guitarristas nacionais. Conforme Tom, o show é composto por músicas de sua autoria.  A programação do Aldeia segue até o dia 07 de junho com vários espetáculos de teatro nacional, show com Arnou de Melo, Daniel Montero, Vlad V, entre outros, podendo ser conferida no site: www.sesc-sc.com.br/unidades/itajaí.

Saiba mais sobre Tom Custódio

Ano passado, ele venceu o primeiro Festival de Música de Balneário Camboriú com o samba E Agora, Tião?. No início de abril, Mallu Magalhães veio exclusivamente a Santa Catarina para conhecer Tom. A jovem compositora apresentou-se ao lado dele na Vila da Regata, em Itajaí, na programação musical da Volvo Ocean Race.

Em breve lançará seu CD de estréia – Fuga, que terá 13 músicas, quase todas de sua autoria, apenas uma tem letra escrita pelo amigo Lucas Vanatt. As sessões de gravação foram em um estúdio de Itajaí, e terminaram em novembro. Elas foram realizadas em paralelo às aulas do curso de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O CD apresenta vários ritmos, como samba, bossa nova e rock.

Saiba mais sobre o Aldeia Palco Giratório:

Ação cultural para divulgar a produção artística nas linguagens de teatro, literatura, dança, música, artes visuais e cinema, das cidades por qual passa. O objetivo é estimular a criação, o olhar crítico e o intercâmbio cultural dos artistas e público participante. Em Itajaí, o SESC promove o evento entre os dias 09 de maio e 07 de junho, com mais de 20 produções regionais, nacionais e um show internacional, todas gratuitas.

Por

Comentários