01 jun09:00

Associação de Itajaí homenageia trabalho dos empresários

Por Patrícia Auth, Jornal de Santa Catarina

A Associação Empresarial de Itajaí (Acii) presta nesta sexta-feira à noite uma homenagem aos empresários e empresas que colaboraram para o crescimento econômico da cidade no ano de 2011. Serão distribuídos oito troféus, entre eles, o mérito de empresário do ano, que desta vez será concedido a Sérgio Ribeiro Werner, diretor do Grupo Promenac/Camvel, concessionário de veículos da marca Volkswagen. O evento marca também os 83 anos da Acii, completados em 28 de maio.

–A Acii foi uma das primeiras entidades criadas em Itajaí e serviu de inspiração para o surgimento de outras. Ao longo de toda esta jornada de 83 anos, os benefícios não foram só para os associados, mas também para toda a comunidade. A reconstrução do Porto de Itajaí e a luta pelas melhorias da BR-101 e BR-470 são os nossos temas de envolvimento em destaque– fala a presidente da Acii, Maria Izabel Pinheiro Sandri.

A escolha do empresário do ano é feita por votação entre os associados. Sérgio Ribeiro Werner, que já ocupou a cadeira de vice-presidente da Associação Empresarial de Itajaí, foi eleito com mais de 60% dos votos. Ao todo, 11 nomes foram indicados para a concorrência do troféu.

O jantar de comemoração aos 83 anos da Acii e 23ª edição do Troféu Empresário do Ano será às 20h, no Maison Raymond, na Ressacada.

PREMIADOS
Conheça os outros homenageados do 23º Troféu Empresário do Ano
- Mulher Empresária: Cátia Suanir Cóta (Raymann Móveis sob Medida)
- Gestor Empresarial do Ano: Omar Bernardino Rebello (Celesc)
- Jovem Empresário: Leonardo Ferreira Santos e Orlando Henrique Ferreira Santos (Ferplan Construtora e Incorporadora)
- Destaque na Indústria: Brasil Foods (BRF)
- Destaque no Comércio: Irmãos Rodi e Cia Ltda
- Destaque na Prestação de Serviços: Dinâmica Recursos Humanos
- Destaque em Responsabilidade Social: Dalquim Indústria e Comércio

Por

Comentários