02 jun08:19

Madagascar 3 tem pré-estreia neste sábado nos cinemas catarinenses

Depois de deixarem Nova York, chegarem à África e de lá tentarem sair, o cenário agora é a Europa. Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótama e Melman a Girafa estão de volta em Madagascar 3: Os Procurados, que tem pré-estreia, neste sábado, no Estado.


Na terceira saga, os amigos continuam tentando retornar a Manhattan, acompanhados, claro, pelo Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés, que apareceram na segunda produção da série.

Ao se depararem com o cenário europeu, a pergunta feita por Melman já dá o tom da aventura “Como é que vamos andar pela Europa sem chamar atenção?”. É quando aparece um circo itinerante — o disfarce perfeito que precisavam para viajar por Monte Carlo, no Principado de Mônaco, e pelas ruas históricas Roma.

Para fazerem parte da trupe, terão que provar que são verdadeiros artistas circenses. Atrapalhando ainda mais os planos dos amigos, uma policial implacável irá persegui-los.

O lançamento mundial da animação do estúdio DreamWorks foi dia 20 deste mês. Ben Stiller e Chris Rock seguem como dubladores das vozes do leão Alex e da zebra Marty na versão original, em inglês. A cantora Katy Perry é a estrela da trilha sonora. Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon assinam a direção.

No Brasil, haverá versão dublada. A atriz Heloísa Perissé empresta sua voz mais uma vez para a hipopótama Glória e o ator Marcos Frota à foca Stefano, que faz parte do circo.

DIÁRIO CATARINENSE

Por

Comentários