10 jun09:33

Itajaí Pró Vôlei é vice-campeã da 3ª Copa Itajaí de Vôlei

Cerca de 400 pessoas prestigiaram no Ginásio Ivo Silveira, no Bairro Fazenda, os três dias de competição da 3ª Copa Itajaí de Vôlei – SUB 19, que recebeu atletas do Sesi-SP, Jaraguá do Sul, Joinville, Sogipa- RS e a equipe dona da casa, Itajaí Pró Vôlei. A campeã foi a agremiação paulista, que venceu na tarde deste sábado (9) o clube de Itajaí por 3 sets a 0, parciais: 25/12; 25/18 e 25/18. O terceiro lugar ficou para Jaraguá do Sul, que em disputa acirrada ganhou da Sogipa-RS por 3 sets a 2.

O nível técnico dos jogadores participantes foi elevado, sendo que muitos deles já disputaram e ainda disputam o Brasileiro Juvenil e Infanto Juvenil de Seleções. O destaque dos três dias de jogos foi Gesiel, de Jaraguá do Sul. Também foram evidenciadas as atuações de: Arthur (levantador); Estevan (líbero) – Itajaí Pró Vôlei – e Douglas (atacante) – Sogipa-RS.

A comissão técnica do Itajaí Pró Vôlei é formada pelo técnico do Infanto, Marcelo Pereira; auxiliar técnico, Leonardo Rita; preparador físico, José Hiran Lamim; fisioterapeuta, Cleiby Mabba e ainda o psicólogo, Cristhian Weiz.

Na avaliação do professor Hiran, o nível técnico dos atletas foi preponderante para a competição. Segundo ele, a equipe itajaiense teve uma qualidade excepcional.

- Fizemos bons jogos e deixamos a desejar em outros. Mas em geral, fomos bem. Além disso, o importante é proporcionar este intercâmbio entre os atletas, bem como prepará-los para as próximas disputas que teremos no decorrer dos dias – ressalta.

Texto compartilhado pela jornalista Daiane Benso

Por

Comentários