clicRBS
Nova busca - outros
19 jun18:30

Marcílio Dias desiste de jogar a Série D


Por Jornal de Santa Catarina

Em meio ao mar de indefinições que marcam a Série D do Brasileiro, a diretoria do Marcílio Dias decidiu desistir de jogar a competição. Em reunião na tarde desta terça-feira, a diretoria do Marinheiro optou pela desistência do torneio.

O diretor de Futebol do clube, Marlon Bendini, diz que a decisão foi tomada por conta da indefinição sobre o início da competição. Segundo o dirigente, um ofício comunicando a decisão já teria sido enviado à Federação Catarinense de Futebol (FCF).

De acordo com Bendini, até quarta-feira jogadores e comissão técnica serão todos dispensados. E assim que resolver essas pendências, o diretor afirma que vai entregar o cargo.

- Mas volto. Em outra oportunidade, num outro projeto, eu volto – completou.

O Marcílio Dias havia confirmado a participação na Série D no dia 3 de maio, após herdar a vaga do Brusque, que havia preterido a competição por questões financeiras. Agora, em meio ao imbróglio que envolve a quarta divisão nacional, a federação terá de mobilizar-se para indicar um novo clube participante. O próximo da fila é o Concórdia, que vai disputar a Divisão Especial do Estadual, a Segundona catarinense, programada para começar no dia 1º de julho.

A torcida do Marinheiro voltará a ver o time em campo este ano apenas na Copa Santa Catarina, que ainda não tem data para iniciar.

Por

Comentários