Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

SELEÇÃO SONOLENTA

14 de novembro de 2011 2

Desisti de Brasil x Egito no meio do caminho. Juro que tentei, mas não fui bem sucedido na minha empreitada de ver a seleção em campo. E não passa por ausências significativas como Neymar, Ganso, Kaká e outros nomes mais famosos e de mais qualidade. Não. Com qualquer desses jogadores, sejam mais estrelados ou não, ver um jogo do Brasil, hoje em dia, é uma tarefa hercúlea.

A Seleção perdeu a identidade. Pra jogar com essa camisa que já ganhou cinco mundiais e que já foi bem mais respeitada, é preciso entender a essência. É preciso captar o significado de envergar o amarelo que já foi de Pelé, Garrincha, Ronaldo, Tostão, Rivelino e outros tantos. A Seleção é um arremedo. Um amontoado. Testes de mais, identificação de menos. Chega de experimentar. Tá na hora de firmar um time, formar um grupo, trabalhá-lo a exaustão. Entrosá-lo. Pelo amor de Deus, tem uma Copa pela frente e vai ser aqui, no nosso país!!

Ganhar do Egito, do Gabão, por favor!! Amistosos duvidosos. Pra encher os cofres da CBF e esconder, maquiar, outras tantas coisas. Temos que mudar, urgentemente! Ficar do jeito que está, não dá, definitivamente!

Comentários (2)

  • Thiago diz: 14 de novembro de 2011

    Os jogos da seleção Brasileira quando vale já é um caos, imagina estes amistosos caça niqueis que levam a nada ou a lugar algum. O Mano tem que montar uma base de uns 30 jogadores e dali tirar aqueles que vão representar nosso Brasil em 2014. Caso contrário estamos fadados a sermos uma chacota mundial.

  • Everton diz: 15 de novembro de 2011

    ea realidade do nosso futebol, melhor de nossas diretorias, de gremio, inter, palmeiras, atlt mg…. cruzeiro, corinthians, flamengo…. e assim ate chegar na cbf…… ta tudo igual, tudo farinho do mesmo saco como se dizem…. claro uns sao piores, uns se vangloriam por serem os primeiros a assinar o novo contrato com a globo….. eos outros conseguem tirar muito mais que nos, este e meu presidente….. o resultado final sao as convocacoes de nossa selecao…. jogadores que nunca poderiam estar la, o resultado o mundo todo esta vendo, moro na China, e ate aui se comenta no que virou a selecao brasileira……

Envie seu Comentário