Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

TRECHOS DA ENTREVISTA DE KLÉBER, HOJE EM SÃO PAULO

14 de novembro de 2011 11

O atacante Kléber se manifestou hoje em São Paulo. Falou pra Rede Bandeirantes. Entre vários temas, três tópicos que dizem respeito a negociação que envolve sua possível vinda pro Grêmio, em 2012. Resposta, segundo direção do clube, virá até quarta-feira. Não mais do que isso:

Futuro
“A proposta é muito satisfatória e o Grêmio realmente mostrou muito interesse. Amanhã acaba o prazo e não vou deixar eles esperando. Estou feliz com a proposta e seu eu for para lá vou ser o mesmo Kleber dos outros times que passei”.

Influência da família
“Algumas coisas pesam pra mim. Minha filha perguntou se vou embora de novo de São Paulo. Gosto muito de São Paulo. O que pesa mesmo é ficar aqui. Adoro o Grêmio e adorei a proposta, mas fiquei muito tempo na Ucrânia e depois em Belo Horizonte. Minhas filhas estão crescendo e sinto muita falta delas”.

Corinthians

“O Corinthians não pode nem fazer proposta, porque não fomos autorizados para falar com eles. Dizem que tem proposta do Corinthians ao Palmeiras e acompanhei o Andrés falando que não entra em leilão. O Corinthians quando quer vem e compra, porque é o clube com mais dinheiro no Brasil junto com o Flamengo, por causa dos contratos de TV”.

Comentários (11)

  • Arlindo Matte diz: 14 de novembro de 2011

    Boa tarde! Jader

    Sou Gremista até debaixo d’água, mas para mim o Kléber já seria um eis candidato para jogar no Grêmio, está querendo se promover para outros entrar no leilão.

  • PANDOLFO diz: 14 de novembro de 2011

    Estou em São Paulo e já escreví na semana passada:
    1) O Kleber só vai pro Gremio se não aparecer nenhuma oferta para ele ficar em São Paulo. Qualquer time de S.Paulo serve e até pagando menos!
    2) Se vier para o Gremio com certeza será para ficar até o Filipão sair do palmeiras pois ele forçará para voltar para lá como fez no Cruzeiro!
    3) o Rafael Moura é mais jogador tipo Gremista e custa muito menos!!!

  • Luan Mendonça diz: 14 de novembro de 2011

    Boa noite seu Jader!!!!!!!!! tu do bom?

    Olha eu sou gremista e acho que o Kleber é um ótimo jogador. Mas acho que é ñ vale essa esses”pilas” todos, na minha opnião se o grêmio quizesse envestir de verdade tinha que trazer alguém do calibri do Forlán eu sou apaixonado pelo futebol desse cara……….. Esse é o meu recado tenha uma boa noite e “oremos”!!!!!! kkkk

  • j.l. diz: 14 de novembro de 2011

    este cleber é um mercenário e não joga mais nem 6 meses em alto nível, só os incompetentes do grêmio não veêm.

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 14 de novembro de 2011

    O Gladiador foi para o Gruta Azul, e o POLITICODONE como uma putavéia, fica baixando as calças para ele, coitado de nós gremsitas ser representado por esse Sr, totalmente perdido sem noção, ou pior está fazendo tudo no desespero para tentar se recuperar perante seus potenciais leitores e quem paga os micos e gastos é o clube Grêmio.

  • Osório diz: 14 de novembro de 2011

    Jader.
    Parabéns pela honestidade, pois a entrevista mostra não alguém fazendo pouco caso com o nosso Grêmio, mas alguém que gostaria sim de vir, mas sabe que sua vinda trará momentos difíceis para si e para suas filhas. Só isso. Outros colunistas estão fazendo disso uma tempestade, dizendo que Kleber está iludindo a direção, etc… Acho que nenhum deles tem filhos, ou se os tem, creio que pensam que são os únicos que sentem saudade.

  • claudir diz: 14 de novembro de 2011

    E vai seguindo o baile . Que vergonha direcao gremista agora ja virou novela mexicana todo ano repete a mesma coisa.

  • vinicius diz: 14 de novembro de 2011

    caro amigo luan tu sabes qanto custa forlan. se nao sabes ele custa setenta milhoes! e melhor tentar com kleber mesmo abraco!!

  • Everton diz: 15 de novembro de 2011

    Oi Jader, parabens pela reportagem, simples e muito legal, tem muita gente que escreve coisas sem nenhuma nocao doque esta falando!!!
    tambem acho que ele quer vir, tambem pra quem ganha 220 ir pra 500….. entendo a questao da familia tambem…
    acho que pra ele, o melhor seria vir, sair do eixo rio-sp mostrar que ainda pode render em alto nivel, sabe da historica garra do gremio e doque a torcida gosta e nisto ele se identificaria, mas sou contra este alongamento da situcao, acredito que se na terca nao for decidido nos deveriamos sair da negociacao, este alongamento so machuca mais ainda nossa torcida!
    com relacao a salario, tambem acho muito, mas devemos levar em conta que rodolpho e gabriel provavelmente vao ir, so ai vao 700 por mes… absurdo….. o futebol uruguaio renasceu, sera que nao existe um bom zagueiro ou meia armador la que possa jogar no gremio???? pra mim e falta de visao da diretoria….

  • GENARO diz: 15 de novembro de 2011

    Muitos gremistas estão se pronunciando sobre o pretendido Kléber, mas Odone vai fechar o ano em débito, independente do resultado desta negociação. O ano já foi altamente negativo para o Grêmio: perdeu JONAS, não contratou reforços de qualidade que redundou na pífia campanha na Libertadores, perdeu RENATO que mostrou ser um bom treinador ao tirar o Grêmio da lama no ano passado. Isso sem citar “apresentação” do Ronaldinho no Olímpico, que fez qualquer gremista se achar um imbecil. 90% da não vinda do R-10 foi irresponsabilidade de quem conduziu esta negociação improdutiva. Enfim, se for concretizada a vinda do Kléber por R$500.000,00/mês teremos a convicção de que o dinheiro foi mal aplicado, mesmo o jogador sendo bom (e não ótimo). Se não fechar, a direção cai no descrédito e viverá um impeachment merecido. Mas pode ficar bem pior se perder o Grenal e o Kléber não vier. Cuidado Odone, as receitas estão aumentando mas e as despesas? Que ano!

  • Caldeira diz: 15 de novembro de 2011

    Jader, realmente tudo fica difícil quando envolve paixão! Eu custo a entender como certos torcedores do Grêmio, pelo menos se dizem torcedores, xingam, esperneiam, fazem pouco e abominam os esforços da direção em contratar jogadores. É como diz o ditado: preso por ter cão, preso por não ter cão…….Gente, nessa hora é fundamental que a razão esteja acima da paixão. Deixem a diretoria trabalhar, pois eles, como nós torcedores, querem o bem do Gremio, até mesmo porque eles também são torcedores. Vamos acreditar mais e xingar menos. Pensamento positivo.

Envie seu Comentário