Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morassi esperava ser mais aproveitado no Figueirense

08 de dezembro de 2016 0
Lateral esperava ter uma chance contra o Sport (Foto: Divulgação/Figueirense)

Lateral deve iniciar no banco contra o Sport (Foto: Divulgação/Figueirense)

O lateral-esquerdo Guilherme Morassi, não será titular no jogo contra o Sport, no próximo domingo, mas o atleta espera ter uma oportunidade neste compromisso, já pensando na temporada de 2017. Ao longo da semana, o garoto revelado na base do  Alvinegro, não treinou em nenhum momento na equipe titular, onde Marquinhos Pedroso trabalhou e deve iniciar o jogo.

Em um treino de campo reduzido, na manhã desta quinta-feira, o técnico Marquinhos Santos repetiu a escalação de quarta-feira, utilizando o esquema 3-6-1. Outra vez, o treinador alvinegro não contou com os atacantes Lins e Rafael Moura, já que eles ainda não se reapresentaram. Com isso, dá para imaginar que o time está pronto para a despedida de 2016. Se nada mudar, a equipe entre em campo com Gatito Fernandes; Bruno Alves, Marquinhos, Henrique Trevisan; Dudu, Elicarlos, Jackson Caucaia, Ferrugem, Bady, Marquinhos Pedroso; Mateusinho. Nesta sexta-feira, mais um treino será realizado e antes desta atividade, Marquinhos Santos conversa com a imprensa e deve confirmar a escalação.

Dentro da reformulação para a próxima temporada, alguns garotos da base estão sendo observados para saber quem pode ter uma oportunidade na equipe profissional. Um deles, é o lateral-esquerdo Morassi, que já teve a sua oportunidade na equipe principal, mas entende que poderia ter ganho outras chances. “Sei que precisa ser gradativo, mas acho que poderia ter ganho mais oportunidades”, disse o garoto.

Sobre novos reforços, o zagueiro Lima, e o meia Éverton, que estavam no Fortaleza, estão sim na mira do Alvinegro do Estreito. As conversas já foram iniciadas e a tendência é que tudo possa se resolver até o final de semana. O atacante Elias, em entrevista para imprensa de Pelotas, afirmou que já está com pré-contrato assinado com o Figueirense. o Superintendente de Esportes do clube, Branco, confirmou que está tudo bem encaminhado e que ele deve ser anunciado nas próximas horas.

Assista a coletiva do lateral-esquerdo Morassi:

Comments

comments

Envie seu Comentário