Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Organizada faz cobranças ao grupo de atletas do Avaí

24 de junho de 2017 0
Cobrança aconteceu durante o aquecimento dos atletas (Foto: Janniter de Cordes)

Cobrança aconteceu durante o aquecimento dos atletas (Foto: Janniter de Cordes)

O momento que o Avaí vive na Série A do Campeonato Brasileiro não é nada confortável. Com apenas cinco pontos e segurando a lanterna da competição, a cobrança, naturalmente, passa a ficar mais forte, tanto que neste sábado, integrantes da maior organizada do clube invadiu o treinou na Ressacada para fazer cobranças ao grupo de jogadores. O fato aconteceu no momento em que os atletas estavam no trabalho de aquecimento. Após mais de 30 minutos de cobranças, o grupo saiu e foi para uma conversa com o Superintendente de Esportes do clube, Joceli dos Santos.

Momento de cobranças

Com o baixo desempenho e a derrota para o Fluminense por 3 a 0, em casa, e da forma como ocorreu, o grupo entrou na Ressacada pelo portão da frente, no momento em que os atletas estavam no aquecimento, já na parte final, para iniciar o treino com bola. O grupo chegou fazendo cobranças fortes aos atletas e também para a comissão técnica. Logo, um dos líderes do grupo avaiano, o zagueiro Betão, tomou a palavras e fez as suas colocações, como também fizeram o técnico Claudinei Oliveira e seu auxiliar, Evando. O grupo cobrava mais raça e queria entender o que estava acontecendo com o time, que teve uma queda de desempenho. Em seguida, Marquinhos chamou a responsabilidade e colocou o ponto de vista geral. Tudo isso aconteceu em um período de 30 minutos. Encerrada a conversa, os atletas voltaram as atividades. Já os integrantes da torcida, foram para uma conversa com o Superintendente de Esportes do Clube Joceli dos Santos, em um local reservado.

Tempo para treino

Após o ocorrido, os atletas foram para as atividades com bola, quando o técnico do Leão iniciou um trabalho técnico-tático. Na atividade deste sábado, o meia Marquinhos não participou. O atleta sente uma fadiga muscular no posterior da coxa esquerda, e de acordo com o médico do clube, Doutor Luis Fernando Funchal, ele será reavaliado no treino deste domingo para saber se terá a condição de enfrentar o Botafogo, na segunda-feira, 20h, no Rio de Janeiro. Neste treino, Claudinei não fez o trabalho coletivo, mas já desenhou aquilo que ele pensa para o sistema defensivo. O trabalho começou com Douglas, Leandro Silva, Betão, Gustavo e Capa. Na segunda parte, Claudinei chamou os dois volantes, Luan e Judson, mas neste momento, Kozlinski entrou na formação. Depois disso, o treinador não deu pistas daquilo que ele pretende fazer em relação a formação de equipe, mostrando que o time só será definido no coletivo deste domingo, marcado para às 10h30min, na Ressacada.

Ouça a coletiva do técnico Cladinei Oliveira

Maicon treina entre os titulares e enfrenta o Fluminense

20 de junho de 2017 0
Maicon fará seu primeiro jogo com a camisa do Leão (Foto: Janniter de Cordes)

Maicon fará seu primeiro jogo com a camisa do Leão (Foto: Janniter de Cordes)

O lateral-direito Maicon fará sua estreia com a camisa do Avaí diante do Fluminense, nesta quarta-feira, 21h45min, no Estádio da Ressacada, pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro. O experiente jogador, treinou entre os titulares e na lateral-direita, mas com Leandro Silva entre os titulares, trabalhando em uma segunda linha. Quem também estará a disposição é o atacante Joel. O Camaronês teve seu nome publicado no BID nesta terça-feira e já fica a disposição para o confronto, onde o Leão da Ilha vai em busca da segunda vitória.

Mais experiência em campo

A comissão técnica do Avaí tinha como planejamento estrear o lateral no jogo contra o Fluminense, e a programação deu certo. Maicon foi anunciado oficialmente no dia 31 de maio e de lá para cá veio trabalhando para ficar a disposição do técnico Claudinei Oliveira. O grupo saiu para dois jogos fora de casa e o atleta ficou em Florianópolis fazendo trabalhos específicos e agora está pronto para a estreia. No treino desta terça-feira, Maicon atuou na lateral-direita e apesar disso, Leandro Silva não deixou o time titular, pois ele foi deslocado para atuar mais a frente, fazendo uma segunda linha. Com essa escalação, quem sai do time é Diego Tavares. Com as voltas de Betão e Luan, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo, Claudinei Oliveira montou a equipe com Kozlinski, Maicon, Betão, Gustavo, Capa; Luan, Judson, Marquinhos; Juan, Romulo, Leandro Silva. Na segunda parte do treino, Joel entrou na vaga de Leandro Silva e também ficou um tempo considerável na formação titular, ou seja, deixando uma dúvida para nesta posição, de quem inicia a partida. Também foram relacionados para o jogo os seguintes atletas; Douglas (G), Vitor Prada (G), Aírton (Z), Maurício (Z), Diego Tavares (LD), João Paulo (LE), Lucas Otávio (V), Simião (V), Pedro Castro (M), Willians (A), Lourenço (A).

Camaronês liberado

Joel chega por empréstimo até o final do ano (Foto: Janniter de Cordes)

Joel chega por empréstimo até o final do ano (Foto: Janniter de Cordes)

O atacante Joel teve seu nome publicado no BID na início da noite de terça-feira e por isso foi relacionado para o jogo contra o Fluminense. O Camaronês, de 23 anos, natural de Nkongsamba (Camarões), chega por empréstimo do Cruzeiro até o final deste ano. Diederrick Joel Tagueu Tadjo, chegou no Brasil em 2009 e  veio para o Iraty, time do interior do Paraná. Ficou neste clube até 2011, quando foi negociado com o Londrina, onde ficou até 2014. Depois foi para o Coritiba, onde se destacou e logo foi negociado com o Cruzeiro e depois foi emprestado ao Santos e Botafogo, nesta temporada. Joel disse que chega muito feliz e pronto para ajudar o Avaí a sair da situação incômoda em que o time se encontra na competição.

Ouça a coletiva do atacante Joel

Avaí confirma acerto com atacante Joel

15 de junho de 2017 0
Camaronês chega por empréstimo até o fim do ano (Foto: Globoesporte)

Camaronês chega por empréstimo até o fim do ano (Foto: Globoesporte)

Acabou a novela. o Avaí confirmou no início da noite desta quinta-feira a chegada do atacante Joel, que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Botafogo. O Camaronês, de 23 anos, desembarca na noite desta quinta-feira na capital catarinense e na sexta passa pelos exames e assina contrato. O Departamento de Futebol do Avaí já trabalha para regularizar o atleta até esta sexta-feira para que ele fique a disposição para o jogo contra o Vasco.

Para reforçar o ataque

O torcedor do Avaí estava ansioso pela chegada de Joel. A negociação envolvendo Avaí e Cruzeiro já se estendia pelo menos umas duas semanas. O atleta estava no Botafogo e era pouco aproveitado. Com isso, apareceu uma oportunidade de negócio com o time do Sul da Ilha e o processo evoluiu, chegando a ponto de pequenos detalhes para o acerto. Mas como a confirmação não vinha, o torcedor ficou desconfiado de que o jogador não viria mais. Com isso, antes do jogo contra o Atlético/GO, o Presidente do Avaí, Francisco Battistotti, falou sobre a situação. O dirigente explicou que estava tudo encaminhado, mas que o empresário Sérgio Maluceli, que detém a maior parte dos direitos econômicos do atacante, não concordava com os valores que estavam apresentados. Neste momento, propostas do exterior apareceram, mas não agradaram, e com isso o atleta acertou com o Avaí. Agora o clube trabalha para tentar regularizar o atleta para o jogo contra o Vasco. Para isso, o nome do atacante tem que estar no BID até às 19h desta sexta-feira, mas o os dirigentes do Leão estão cientes da dificuldade, pois como estamos em meio a um feriadão, a CBF trabalha no processo de plantão, o que dificulta as inscrições, mas o Avaí vai tentar até o final.

Com problemas, Claudinei define Avaí nesta sexta-feira

15 de junho de 2017 0
Marquinhos volta no jogo contra o Vasco (Foto: Janniter de Cordes)

Treino desta quinta foi no CT da Serrinha, que pertence ao Goiás (Foto: Janniter de Cordes)

Depois da derrota para o Atlético/GO, aqui em Goiânia, por 3 a 1, na noite de quarta-feira, o grupo do Avaí já retomou as atividades na tarde desta quinta, tudo visando a partida contra o Vasco, no sábado, 19h, no Estádio de São Januário. O técnico Claudinei Oliveira tem problemas para este jogo. Betão e Luan estão fora do confronto suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem também desfalca a equipe é o zagueiro Alemão, que sentiu o adutor da coxa e já voltou para Florianópolis para passar por exames e saber a gravidade da lesão. Se estes estão fora, quem volta é o meia Marquinhos, que não atuou diante do Dragão por estar cumprindo suspensão pelo expulsão contra o Flamengo. O time será definido no treino desta sexta-feira no CT  do Parque Anhanguera, que pertence ao Goiás.

Dupla de zaga nova

Com as baixas para o jogo contra o Vasco, Claudinei terá que remontar parte de seu sistema defensivo. Com as ausências dos zagueiros Betão e Alemão, a dupla será formada por Gustavo, que entrou no jogo com o Atlético, e Aírton, que fará a sua estréia com a camisa do Leão. “Eu estava trabalhando para isso, esperando a minha oportunidade, pois quando eu vim para o Avaí eu não tinha outro pensamento, que era jogar. A gente fica triste pelo Alemão ter machucado e o Betão ter tomado do terceiro amarelo, mas feliz por outro lado por estar recebendo uma oportunidade, e espero agarrar com unhas e dentes”, disse Aírton. Sobre a questão de entrosamento com Gustavo, o atleta entende que não será problema, pois os dois treinam juntos na equipe reserva.

Meio também muda

O volante Luan também fica fora deste jogo, cumprindo suspensão automática. Quem entra em seu lugar? Com a volta de Marquinhos, umas das possibilidades é recuar os volantes Judson e Simião, com o ídolo avaiano criando as jogadas pelo meio. Outra possibilidade, é a entrada de Lucas Otávio. Se o treinador optar por essa situação, Judson e Simião brigam por uma vaga neste setor. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo. Para completar o grupo no Rio de Janeiro, a comissão técnica chamou os zagueiros Maurício e Salazar.

Ouça a entrevista do zagueiro Aírton.

Avaí perde três jogadores para o jogo contra o Vasco

15 de junho de 2017 0

Após a derrota para o Atlético/GO por 3 a 1 nesta quarta-feira, a delegação do Avaí permanece aqui em Goiânia onde vai se preparar para o confronto contra o Vasco, neste sábado, 19h, no Rio de Janeiro. Em vídeo, destaco as principais informações para este jogo.

Ouça a coletiva do técnico Claudinei Oliveira após a derrota para o Atlético/GO

Com fratura no nariz, Simião desfalca Avaí contra o Flamengo

09 de junho de 2017 0
Volante é desfalque certo para o jogo de domingo (Foto: Globoesporte)

Volante é desfalque certo para o jogo de domingo (Foto: Globoesporte)

O volante Simião está fora do jogo contra o Flamengo neste domingo, 16h, no Estádio da Ressacada. O atleta do Avaí fraturou o nariz na partida contra o Atlético/MG após um choque com o goleiro Vitor. Com isso, Judson deve retornar a titularidade do Leão. Quem também deve desfalcar a equipe é o atacante Júnior Dutra. O atleta ainda sente um desconforto muscular na coxa e não deve ser liberado para a partida. A equipe será definida no treino da manhã deste sábado.

Desfalque importante

Simião foi bem quando entrou no jogo contra o Sport na vaga de Judson, que deixou o jogo por causa de uma pancada na cabeça. Na partida contra o Atlético/MG, Simião estava bem no jogo e acertou o meio campo. No segundo tempo, o atleta sofreu a lesão e teve que deixar a partida, dando vaga para Lucas Otávio. Na tarde desta sexta-feira, o volante passou por cirurgia no nariz na cidade de São Paulo e só deve retornar para Florianópolis na segunda-feira, ou seja, desfalcando a equipe contra o Flamengo. Na coletiva, Claudinei citou que a tendência é que Judson retorne ao time titular.

Dúvida no ataque

Quem também pode ficar de fora é o atacante Júnior Dutra. O atleta ainda se recupera de desconforto muscular e nem trabalhou com bola essa semana. Na coletiva, Claudinei não mostrou muita confiança em contar com o atleta e desta forma ele preferiu não confirmar quem entra na equipe caso Dutra fique de fora. O treinador abriu a possibilidade  de permanecer com Lourenço, mas também abriu possibilidade de usar Diego Tavares ou Willians na posição. Como na tarde desta sexta o técnico não fez o trabalho de posicionamento, a equipe será definida na atividade deste sábado pela manhã na Ressacada.

Ouça a coletiva do técnico Claudinei Oliveira

Insatisfeito com a reserva, Denílson está fora do Avaí

07 de junho de 2017 0

 

Denílson não gostou de ficar na reserva contra o Sport (Foto: Léo Munhoz/Agência RBS)

Denílson não gostou de ficar na reserva contra o Sport (Foto: Léo Munhoz/Agência RBS)

O atacante  Denílson está fora do Avaí. Essa foi a informação que esquentou o pré-jogo entre Atlético/MG e Avaí pela quinta rodada da Série A do Brasileiro, em Belo Horizonte. O atleta não gostou de perder a vaga no time titular na partida contra o Sport para Juan e disse que não queria mais defender o Leão da Ilha. O Avaí também não gostou da atitude do atleta, que só viajou para a capital mineira por uma imposição do Presidente Francisco Battistotti. Com isso, o São Paulo pagou a multa e ficou com o atleta até o fim da temporada, com opção de compra, já que Denílson pertence ao Granada, da Espanha.

Insatisfação

Tudo começou na partida de domingo na Ressacada quando Denílson ficou no banco no jogo contra o Sport, dando lugar ao recém chegado Juan. O artilheiro do time na temporada com oito gols, também não entrou na partida e isso causou a insatisfação no atleta que na segunda-feira procurou o Superintendente de Esportes do clube, Joceli dos Santos, e informou que não queria mais jogar com a camisa do Avaí. “O Denílson nos procurou na segunda-feira falando que não queria mais jogar no Avaí, pois achou ruim que tinha ficado fora do jogo e tinha entrado o menino e ele não entrou e depois ele conversou com o Claudinei e o Evando pedindo para não jogar mais pelo clube e a vinda dele para Belo Horizonte foi o Presidente que impôs. Como o Avaí tinha uma cláusula no contratado de venda ou empréstimo, o São Paulo veio, pagou e levou o atleta”, informou o dirigente. Joceli ainda informou que o interesse do São Paulo aconteceu na segunda-feira. O Presidente do Avaí, Francisco Battistotti, também falou sobre o assunto. “Eu não estava na Ressacada e recebei a ligação do Joceli dizendo que tinha um problema, que o Denílson não queria mais jogar no Avaí por estar chateado por ter ido para a reserva. Eu disse tudo bem. Só avisa o Denílson que quem manda no Ava é o Avaí e não o atleta”, relatou o Presidente. Battistotti ainda disse que o técnico Claudinei Oliveira ligou para ele dizendo que com a situação, ele não levaria o atacante para Belo Horizonte. “Vai levar ele sim e vai deixar no banco, até porque não é o jogador que decide se vai viajar ou não, quem decide é a comissão técnica”. Com a saída de Denílson, o Avaí volta ao mercado para buscar um atleta para esta posição.

Ouça a entrevista de Joceli dos Santos

Ouça a entrevista do Presidente Francisco Battistotti

Com Marco Antônio relacionado, Figueira busca recuperação contra o Inter

05 de junho de 2017 0
Meia foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Janniter de Cordes)

Meia foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Janniter de Cordes)

O Figueirense entra em campo na noite desta terça-feira, 20h30min, diante do Internacional pela quinta rodada da Série B, no Estádio Orlando Scarpelli, para reencontrar o caminho da vitória e dar mais tranquilidade ao grupo. Depois de dois bons jogos nas duas primeiras rodadas, a equipe ficou devendo nas rodadas seguintes, principalmente contra o Boa Esporte na última rodada, quando perdeu em casa por 2 a 0. E um dos atrativos para este jogo é a volta do meia Marco Antônio. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira e já está relacionado para a partida.

Vencer em primeiro lugar

É claro que todos torcedor quer ver seu time vencendo e apresentando um bom futebol. No caso do Figueirense não é diferente. Mas não dá para negar que neste momento o mais importante é a vitória, pois o resultado positivo trará mais tranquilidade para o elenco. Na nona posição com seis pontos ganhos, o time do Estreito precisa do resultado para não se afastar do G4, que é o principal objetivo. Para este jogo, o técnico Márcio Goiano não terá o volante Zé Antônio, suspenso pelo cartão vermelho. A tendência é que o garoto Pereira fique com a vaga, já que foi ele quem treinou no coletivo de sábado na posição. Mesmo assim, Goiano preferiu não confirmar a presença dele no time e nem a escalação. Segundo o treinador, o Inter vem  bem modificado e por isso vai analisar um pouco mais o adversário para definir a equipe, já que o último treino foi realizado em local fechado de grama sintética por causa das chuvas que atingem o Estado de Santa Catarina. Desta forma, o Figueira pode entrar em campo com Thiago Rodrigues, Dudu, Leandro Almeida, Bruno Alves, Iago; Pereira, Dudu Vieira, Juliano, Jorge Henrique; Robinho, Henan. Se for este o time, no banco ficam Luis Carlos (G), Álisson (G), Ferreira (Z), Marquinhos (Z), Weldinho (LD), Guilherme Lazaroni (LE), Julinho (LE), Robinho (M), Clebson (M), Marco Antônio (M), Índio (A), Joãozinho (A).

De volta ao Scarpelli

O meia Marco Antônio está de volta ao Figueirense. O atleta de 32 anos chega para a sua segunda passagem pelo Alvinegro vindo do Náutico. A torcedor do Figueira fez uma campanha pelas redes sociais pedindo para a diretoria trazer o atleta de volta para o clube, inclusive o chamando de Maestro. Na sua apresentação, o meia disse que estava feliz e ao mesmo tempo surpreso com a atitude da torcida em perdir a sua volta ao Figueirense. Marco Antônio disse que ficou sabendo através de amigos que enviaram a campanha para ele pelas redes sociais. Com isso, o atleta disse que aumenta a sua responsabilidade no time, mas que isso só o motiva ainda mais para ajudar a recolocar a equipe de volta na elite do futebol brasileiro. O meia foi relacionado para o jogo contra o Inter, mas inicia no banco de reservas.

Ouça a coletiva do técnico Márcio Goiano

 

Ouça a coletiva de apresentação do meia Marco Antônio

Com gol de Romulo, Avaí vence a primeira na Série A

04 de junho de 2017 0
Atletas comemoram gol anotado por Romulo no primeiro tempo (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

Atletas comemoram gol anotado por Romulo no primeiro tempo (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

O Avaí precisou de quatro rodadas para vencer seu primeiro jogo na Série A do Brasileiro 2017. Com gol de Romulo, o Leão da Ilha derrotou o Sport por 1 a 0 no Estádio da Ressacada. A equipe quebrou a marca de 389 minutos sem balançar a rede adversária. Antes desta partida, o último gol tinha sido contra a Chapecoense no segundo jogo da final do Estadual no oeste catarinense, gol anotado por Leandro Silva. Agora, o Brasileirão entra na sequência de jogos também no meio de semana, e o Avaí já enfrenta, fora de casa, na quarta-feira, o Atlético/MG, às 19h30min.

Vitória sem sustos

O jogo diante do Leão Pernambucano, marcou ainda a estréia do lateral-esquerdo Juan. Como já vem acontecendo desde 2015, o jogador vem atuando no setor de meio campo. O atleta iniciou entre os titulares e com isso Denílson foi para o banco de reservas. A entrada dele no time fez o Avaí a ganhar corpo e melhorar o sistema de criação, pois assim, Marquinhos não ficou sobrecarregado na criação e ainda deu mais mobilidade ao capitão avaiano. Claudinei Oliveira elogiou muito o experiente jogador e deixou claro que esta mudança, colocando um meia aberto deixou o time mais criativo. Apesar do Sport criar as suas jogadas e ter posse de bola, o Avaí não foi tão ameaçado. No primeiro tempo, a equipe pernambucana teve uma oportunidade e colocou Kozlinski para trabalhar uma vez. Até que aos 32 minutos do primeiro tempo, Capa fez ótima jogada pela esquerda, tocou a bola para área, que passou por Simião e chegou nos pés de Romulo que chutou forte na saída de Magrão para fazer o único gol do jogo. Com o resultado, o Avaí pulou para a 13ª posição com quatro pontos. O time pode perder uma posição apenas com a partida desta segunda entre Bahia e Atlético/GO. O Avaí só não perde a posição se time de Goiânia vencer o jogo.

Dúvida e volta

O tempo de comemorar a vitória para o Avaí é curto, pois na quarta-feira já encara o Atlético/MG fora de casa. O volante Judson será reavaliado pelos médicos do clube nesta segunda-feira. O atleta tomou uma pancada na cabeça em uma divida com Anselmo no primeiro tempo do jogo e precisou ser substituído. De acordo com o médico do clube, Doutor Pedro Araújo, ele foi para o vestiário desorientado, mas ao final do jogo, Claudinei Oliveira disse que ele já estava bem. “Ele está bem, já está lá com a família, mesmo assim será reavaliado para saber se pode ou não jogar na quarta”, disse o técnico do Leão. Quem fica a disposição é o lateral-direito Leandro Silva. Ele não enfrentou o Sport já que foi expulso contra a Chapecoense na rodada passada. A tendência é que ele retorne a titularidade neste jogo.

Ouça a coletiva do técnico Claudinei Oliveira.

 

Willians é apresentado e pode aparecer entre os relacionados

02 de junho de 2017 0
Atacante foi apresentado por Joceli dos Santos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)

Atacante foi apresentado por Joceli dos Santos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)

Depois de ser anunciado oficialmente na noite de terça-feira, o atacante Willians foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira no Estádio da Ressacada. O jogador de 29 anos, que estava no Atlético/GO, já está com o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e já deve ser relacionado para o jogo contra o Sport, domingo, 11h, na Ressacada.

Mais experiência ao grupo

Willians dos Santos Santana, é natural de Aracajú, Sergipe, e foi formado na base do Vitória/BA. Com passagens por Fluminense, Palmeiras entre outros, o atleta tem na bagagem a disputa de uma Libertadores com a camisa do Palmeiras, em 2009, e isso trará um pouco mais de experiência ao vestiário do Leão. “É conversando no dia a dia, já trabalhei com grandes jogadores, sempre grandes atletas que eu procuro sempre estar aprendendo e estar conversando, passando um pouquinho da minha experiência, ajudando os mais novos, as vezes ali no finalzinho do jogo segurar mais a bola, algumas conversas que a gente acaba vivendo, e vamos conversando no dia a dia para ir passando para esses jovens a minha experiência para ajudar no campeonato que é muito difícil”, disse o atleta na sua apresentação. No Campeonato Goiano desse ano, pelo Atlético, Willians fez 14 jogos, mas não balançou a rede em nenhuma oportunidade, mesmo assim, o atleta se mostrou muito tranquilo quanto a essa situação. Já regularizado, o atleta pode ser uma das novidades na relação para o jogo de domingo.

Direção segue no mercado

Após os três jogadores contratados, Maicon, Juan e Willians, a diretoria do Leão da Ilha segue no mercado buscando jogadores para a meia e também para o ataque, o chamado camisa 9. “Eu nem vi o coletivo hoje. Eu estava na sala com o Presidente tratando sobre esse assunto. Estamos correndo atrás destes dois jogadores. Nós tínhamos uma situação do Atlético/MG, infelizmente não deu e esse atleta não vem mais e agora vamos passar para outro nome”, disse o Superintendente de Esportes do Clube, Joceli dos Santos. Sobre este meia do Atlético, o dirigente preferiu não citar o nome. Sobre o atacante, o diretor acredita que até semana que vem consiga anunciar a contratação. Sobre os nomes que  vem pipocando, Nilmar, Joel, Muriqui e Álisson, do Cruzeiro, o dirigente comentou. “Muriqui. Eu mesmo falei com o Euriquinho (Filho de Eurico Miranda e diretor do Vasco). Ele ganha R$320mil. O Vasco não paga um centavo para ajudar, então não tem como. O Nilmar está jogando fora do País, então como nós vamos trazer o Nilmar. Isso é tudo chute. E o Álisson também. É um jogador que está jogando e não tem como a gente trazer”, falou o dirigente. Sobre Joel, que está no Botafogo, emprestado pelo Cruzeiro, Joceli citou que é complicado. “Eu conversei com o Professor Antônio Lopes do Botafogo, o Joel tem uma salário muito alto no Botafogo e ele está emprestado pelo Cruzeiro. Ele teria que rescindir e retornar para o Cruzeiro, para depois ver alguma situação, então é bem complicado”, disse o Superintendente. Sobre saídas, Joceli voltou a dizer que o clube não fará lista de dispensa e não vai colocar ninguém para treinar separado, e assim que tiver alguma possibilidade de negócio, a diretoria vai conversar com aqueles jogadores que podem ser negociados.

Ouça a coletiva do atacante Willians

Ouça a coletiva do Superintendente do Avaí, Joceli dos Santos