O Joinville venceu o Atlético e provou que é o melhor time desse primeiro turno do Catarinense.
O melhor dessa equipe é ver os substitutos darem conta do recado. Assim, o JEC não se limita as 11 titulares. Eduardo é o maior exemplo disso.
César Prates estreou. Começou tímido e depois melhorou. Digo com toda tranquilidade: ele vai disputar o título de craque do Estadual.
O tricolor tem tudo para ficar em primeiro do turno e, assim, terá grande chance de levar o título da fase.
Esse é meu breve comentário sobre essa vitória do JEC. Pequeninho, eu sei. Do tamanho da disposição de quem está a pouco minutos das férias.
Sim, fevereiro é o melhor mês do mundo. É quando eu nunca trabalho.
Mesmo assim, nesse período, farei o possível para acompahar os jogos do JEC na Arena. Mas aí, sem crachá no peito e com uma cerveja na mão.
E se tiver lucidez ao final dos 90 minutos, coloco um post aqui.
Se não conseguir, se minhas mãos estiverem trêmulas demais, se ondas me levarem para praias distantes, se o samba, o churrasco e a cerveja estiverem animados e me impedirem de estar na Arena, alguém vai escrever aqui por mim.
Salve fevereiro... Chegou minha hora...
Postado por Diego Santos
