Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 janeiro 2011

A estrela chegou na Arena

03 de janeiro de 2011 11

A diretoria do Joinville sempre sonhou em contratar uma estrela. Teve uma frustrante experiência com César Prates. Agora, investe em Ramon Menezes. O experiente meia de 38 anos foi apresentado na tarde desta segunda-feira, na Arena.

Ramon teve uma passagem marcante pelo Vasco na década de 1990. Lá, conquistou a Libertadores da América de 1998. Jogou também no Fluminense, Cruzeiro, Atlético/MG, Vitória e Seleção Brasileira. Fora do País, atuou no Catar e no Japão.

Chegou para ser o camisa 10, craque do time, líder dentro de fora de campo. Tem um toque refinado e é preciso nas bolas paradas. Se Leandro Machado souber usá-lo, vai ser um baita reforço.

Que não peçam para Ramon marcar. Com a idade que tem não dá mais.

Ele fica na Arena por 2 anos.

Ramon sempre jogou em grandes times do País e nunca apareceu envolvido em polêmicas. Sempre foi um atleta de exemplo. Por isso, ainda é capaz de fazer a diferença.

Só o JEC que ainda não aprendeu a se vender. Ramon, ao lado de Aloísio, no Brusque, e Marquinhos, no Avaí, foi a contratação mais badalada do Estado.

A diretoria do clube anunciou a coletiva sem falar que Ramon estaria lá. Apresentaram ele ao lado do volante Renan, que veio do Caxias/RS e tem 26 anos.

O Joinville não fez nada para chamar a atenção de uma contratação como esta.

Uma empresa de marketing será contratada para explorar a imagem de Ramon.

Perderam uma grande chance de usar a estrela logo no primeiro dia.