Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 2 abril 2012

JEC domina seleção da rodada. Jhonatan é o destaque.

02 de abril de 2012 13

A história vencedora do jovem goleiro Jhonatan está longe de terminar. Um dia depois de sua estreia (vitória por 3 a 0 no clássico contra o Criciúma), o garoto apareceu encabeçando a seleção da sétima rodada do returno do Estadual, divulgada na tarde desta segunda-feira pelo Instituto Mapa.

O Joinville ainda teve outros três jogadores lembrados pela votação do prêmio Top da Bola: o lateral Tiago Real, o zagueiro Linno e o atacante Lima.


Jhonatan foi o destaque da sétima rodada do returno do Estadual

Jhonatan foi o destaque da sétima rodada do returno do Estadual

A seleção completa é formada pro Jhonatan (JEC); Tiago Real (JEC), Renato Santos (Avaí), Linno (JEC) e Santos (Atlético-Ib); Túlio (Figueirense), Jackson (Criciúma), Cleber Santana (Avaí) e Athos (Chapecoense); Aloísio (Figueirense) e Lima (JEC).

O técnico da rodada foi Hemerson Maria (Avaí) e o melhor árbitro foi Bráulio da Silva Machado.



Argel comemora boa fase

02 de abril de 2012 13


O técnico Argel Fucks elogiou a postura de seus comandados na entrevista coletiva após a partida. Mas, além de lembrar que o time conseguiu construir um excelente resultado menos de uma semana depois de ser goleado pela Chapecoense, o treinador celebrou a boa fase que o time vive desde que assumiu o cargo. “Não foi fácil. O time era vice-lanterna e hoje somos um dos líderes do campeonato”, vibrou.

Outro aspecto da partida destacado por Argel foi o bom aproveitamento do time nas bolas aéreas. Na partida contra a Chapecoense, foi pelo alto que o time do Oeste construiu sua vitória. Desta vez, o problema parece ter sido corrigido. “Ganhamos todas por cima, com o Linno, o Pedro Paulo e o Fabiano Silva”, enalteceu.

Para o confronto contra o Avaí, no domingo, o treinador não poderá contar com o Fabiano Silva. O jogador foi expulso ao se desentender com o atacante Douglas, que também levou vermelho.