Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo Mini Countryman chega em abril com tecnologia de localização

20 de março de 2017 0

MiniFind

A BMW anuncia para abril a chegada do novo Mini Countryman com a tecnologia de localização batizada de Find Mate. A novidade consiste em um pacote sem fio com tags que terão a função de fazer o acompanhamento wireless para objetos futilizados frequentemente, como malas, chaveiros, entre outros. O preço sugerido pelo modelo é R$ 144.950.

O Mini Find Mate encontra a localização de utensílios conectados ao seu sistema para assegurar que o motorista não os esqueça, por meio de um serviço de localização feito tanto no computador de bordo do MINI Countryman quanto no smartphone. Para isso, um sinal acústico pode ser ativado no veículo ou no smartphone, via conexão Bluetooth, ajudando o motorista a encontrar o objeto desejado. Caso o objeto esteja fora do alcance do Bluetooth, o motorista será levado ao lugar onde a conexão foi detectada pela última vez.

Como legítimo sucessor do primeiro compacto premium Mini apto a trilhar caminhos fora do asfalto, o novo Countryman tem atributos de sobra para mostrar, inclusive aos novos clientes, todo o entusiasmo da marca em termos de condução empolgante e jovial.

Completamente reformulado, o novo Countryman é 20 centímetros mais longo que seu antecessor. Suas novas dimensões ressaltam sua robustez, a visibilidade ao redor do veículo, graças, também, à posição elevada dos assentos; além de proporcionar muito mais conforto para cinco ocupantes e espaço no porta-malas. A evolução provocada pela mudança de geração também atingiu outros aspectos do modelo, como a versatilidade, a aptidão esportiva e a qualidade premium.

A inconfundível personalidade do novo Mini Countryman não tem origem apenas em seu design poderosamente expressivo ou em suas inúmeras características de seus equipamentos inovadores. Um bom exemplo disso é a luz diurna de condução que, pela primeira vez, é emitida por um conjunto de LEDs posicionados ao redor de cada um dos faróis. O display circular de 8,8 polegadas, incorporado ao instrumento central, traz sistema de navegação Mini Professional e, agora, conta com inédita função touchscreen (tela sensível ao toque).

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: