Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"William & Kate", o filme já está na TV

10 de maio de 2011 8
  
 
 

Os personagens não se parecem em nada, fisicamente, com os retratados no filme

Pelo jeito o DVD não deve estar tendo saída nas locadoras, se é que chegou, Mas o filme lançado no final de abril, sobre William e Kate Middleton já está na TV a cabo no Brasil. Foi feito pra tevê mesmo, pelo canal Lifetime,  transmitido aqui pela Sonny Entertainment. Crítica e público detestaram.

Assisti neste final de semana, e mesmo sendo um filme autorizado pela família real britânica, é bastante revelador, não só do casal em questão, como de outros fatos de bastidores.

Mostra o desfile da moça com vestido transparente na faculdade de Saint Andrews, o início do namoro quando foram morar com mais dois amigos numa casa. A primeira transa dos então colegas de faculdade, o período de mais de um ano em que Kate aceitou namorar escondido, a humilhação que passou por parte de amigas em sua primeira visita ao Palácio de Buckingham, na festa de aniversário dos 21 anos de William, onde ele mal pode chegar perto dela, já sua namorada na época, e onde anos depois iriam comemorar o casamento.

O deboche dos colegas de faculdade, o amigo (sempre tem né?) que botou na cabeça dele de que tinha todas as mulheres do mundo à disposição, devia “aproveitar a vida”; o fora que Wills deu em Kate, a consequente pegação de pé dos tablóides em cima dela, dos colegas, a fuga das amigas. E o filme mostra que foi fundamental para que William sentisse na pele que poderia deixar escapar a chance de viver feliz ao lado de uma companheira escolhida por ele, numa conversa com o príncipe Charles. Nela o pai confessa que sempre amou Camila, mas a Rainha, sua mãe, não deixava que namorassem, ela cansou de esperar e casou com outro; ele casou com Diana, gostou dela, mas o final dessa história todos conhecem. No filme o personagem de Charles admite que cometeu muitos erros e o filho rebate dizendo que isso causou tristeza em muita gente. Já o destino de Wills e Kate, que agora ganhou minha simpatia irrestrita, tem tudo pra ser bem diferente. 

Comments

comments

Comentários (8)

  • Camilla diz: 10 de maio de 2011

    Olá, em qual canal e horário está sendo exibido este filme? Obrigada

  • Juliana diz: 10 de maio de 2011

    Oi Camilla, ai que está, não lembro em qual canal, assisti no sábado por volta das 19h, mas vai ter reprise com certeza, ficarei ligada e informo aqui no blog. Bjos, Juliana

  • Juliana diz: 10 de maio de 2011

    Camila, como prometido fui à cata, está atualizado no post tb, o canal é o Sonny.

  • Analita Parente Vieira diz: 10 de maio de 2011

    Oi Juliana, também acho que tem tudo pra ser diferente. Os críticos foram duros e a gente fica pensando o que os dois fizeram para merecer tudo isso, não é?
    Ficamos na torcida para os dois.
    bjos, Analita.

  • Janine Fortuna diz: 11 de maio de 2011

    Oiiii Ju mto fofo o filme passou aqui na mesma tarde do casamento;uma historia mto linda !!
    bjs Jan

  • Christianne diz: 11 de maio de 2011

    Assisti uma parte na GNT domingo a tarde.
    Espero que repita pq eu não consegui assistir tudo pois tinha q sair.

    Beijos!

  • Camilla diz: 11 de maio de 2011

    Bom dia! Muito obrigada por sua atenção e retorno ;)

  • Jaqueline diz: 11 de maio de 2011

    Fiquei curiosa pra assistir…Alguem conseguiu saber um horario q vai passar??

Envie seu Comentário