Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amy Winehouse se foi

23 de julho de 2011 3

Show em Floripa no Stage Music Hall em janeiro deste ano. Foto: Juliana Wosgraus

Depois de cancelar a turnê na Europa em junho, e mesmo em janeiro quando fez show em Floripa, já se cogitava que a vida de Amy Winehouse estava em risco.

 
E ela morreu hoje, em Londres. Mais um talento que não segurou a onda, caiu nas drogas, e ainda começando uma carreira de sucesso, começou a descambar, até ir embora de vez.

Parecia humor negro quando se dizia, sobre a sua turnê no Brasil, veja antes que acabe. A morbidez virou verdade. Que descanse em paz!

 

Amy no show na Ilha no momento em que hora passou a bola para o back vocal

Ja lendo as letras na colinha colocada no chão. Fotos: Juliana Wosgraus

 

Comments

comments

Comentários (3)

  • Cláudia Barbosa diz: 23 de julho de 2011

    Escolha dela, né? Só podemos respeitar. Na realidade ela nunca se achou grandes coisas, por isso preferiu “se implodir” (ótima definição!) e da pior forma. Mas o melhor dela sobrevive e ficamos com o seu melhor: sua música! Sorte a nossa… e azar o dela de não ter percebido nada disso.

  • MARCELO diz: 23 de julho de 2011

    Fraca!!!!!

  • Nete diz: 24 de julho de 2011

    Não acho que tenha sido uma escolha só dela. Sempre existe os bastidores, as pressóes que eles sofrem com produtores, midias e até da propria familia que olham para estes seres com Idolatria como se fossem Deuses. E td isso lhes rendem muitos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Quantos se acabam por não saber trabalhar com o sucesso, fama etc.
    Prova disso que tantos já morreram, ou terminam em prisóes, se destroçam com muito alcool, drogas, sexo etc…como se não houvesse o amanhã. Temos tantos artistas brasileiros que foram tão cedo como Cazuza, Elis, Tim, Renato Russo, Casia Eller entre tantos mais…..

Envie seu Comentário