Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Camarote Nova Schin Folia & Lounge RBS TV

22 de fevereiro de 2012 2

Thais e Fabian Londero. Fotos: Fernando Willadino

 Um dos espaços que bombou de gente bacana na Passarela do Samba Nego Quirido, sábado, em Floripa, foi o camarote Nova Schin Folia, e nele também bombando o lounge da RBS TV. A minha coluna de segunda-feira no Diário Catarinense saiu com página dupla e ainda assim faltou registrar muita gente. O blog mostra alguns convidados especiais que curtiram ou passaram por ali. Muitas galerias de fotos ainda seria pouco. Aqui vão algumas.

Andréa e Luciano Hang, o dono da Havan

Alessandra e Eduardo Smith, o vice presidente do Grupo RBS em SC

Andre e Roberta Carlucci

Ana e Waltinho Koerich

André Bornhausen e Marina Furlan

A ministra Ideli Salvatti e o marido, Jeferson Figueiredo

Vlejador Bruno Fontes, um dos nossos representantes nas Olimpíadas em Londres

Adrianas, Althoff e Piazza!

Comments

comments

Comentários (2)

  • Joana diz: 22 de fevereiro de 2012

    Com todo respeito que tenho a vc Juliana, o camarote estava sem comida, pois o quiosque da comida não foi, mandavam bandejinhas com salgadinhos que voavam e frutas para enganar, não tinha cedeira para os idosos sentarem, que foram providenciadas depois de várias reclamações e não entendi ate agora a separação que houve dos “vips” dos seres humanos normais que pagaram pelos seus camarotes, disseram que teriam bares temáticos, não vi nenhum, enfim acho bom a RBS repensar no camarote do ano que vem, pois foi uma palhaçada e uma falta de respeito com quem pagou mais caro, pq já queria um atendimento melhor!!!

  • Andre diz: 22 de fevereiro de 2012

    Assino embaixo, com o comentário da Joana. Pode-se dizer que foi um desrespeito total para quem pagou a mais, para se ter, “pelo menos” um atendimento digno.
    Só serviu para não irmos no próximo ano.

    Abraços

Envie seu Comentário