Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Club poderoso de música eletrônica faz mix com casa noturna de Floripa que vai virar sertaneja

22 de fevereiro de 2012 10

Sorocaba, Duda Cunha e Mario Fischetti. Foto: Adriel Douglas

Mudança na cena noturna de Florianópolis. O grupo Green Valley, com sede em Camboriú e premiado internacionalmente como point de música eletrônica, já investe no ramo sertanejo com a rede Woods – presente em Balneário Camboriú, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel e São Paulo. Agora, depois de muita negociação, acaba de fechar contrato com o Floripa Music Hall e vai abrir uma casa do seu braço sertanejo no endereço.

A agenda do Floripa Music Hall será cumprida  até março, depois o rtimo sertanejo reinará na endereço.

Não é de hoje.o namoro entre o grupo que controla o club premiado também pelas festas itinerantes que promove, sempre com música eletrônica, e a cena brejeira. Quando vêm fazer show na Woods de Balneário Camboriú, nas horas de folga é na Green Valley que muitos músicos e cantores sertanejos gostam de curtir as horas de folga. E ali ironicamente vão pra ouvir o bate-estaca. Neste Carnaval Duda Cunha, um dos sócios do GV, recebeu o sertanejo Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba), em noite de Mario Fischetti nas pick-ups (foto).Todos como sempre na maior sintonia.

Mas Floripa perde a melhor e única casa noturna com acústica impecável para shows, e possibilidade de acomodar plateias que já assistiram ali desde Mercedes Sosa e Dionne Warwick a Deep Purple, passando por Yes, Rita Lee, e todos os grandes do país, além de internacionais.

Comments

comments

Comentários (10)

  • Michel Teló diz: 22 de fevereiro de 2012

    Ai se eu te pego!

  • rafael diz: 22 de fevereiro de 2012

    amor!! olha essa matéria!

  • Daniela diz: 23 de fevereiro de 2012

    Putz.. lamentável ler essa matéria.. único lugar mais ou menos de Floripa pra ir ver shows agora se rende a essa moda.. Depois reclamamos que não temos grandes shows em Floripa, será que temos público? Bom, espero ver essa onda de sertanejo se evaporar pelos ares e que o Floripa Music Hall volte a ser o que sempre foi..

  • Zélia diz: 23 de fevereiro de 2012

    Puxa! Não merecemos!!! Não façam isto com Floripa…

  • Zélia diz: 23 de fevereiro de 2012

    Puxa! Não façam isto com a gente! Floripa não merece!!!

  • thaiana diz: 23 de fevereiro de 2012

    e quem ja tem ingresso comprado para shows em maio (como a maria gadu?), como fica?

    raiva

  • Ricardo R. Alves diz: 23 de fevereiro de 2012

    Não tenho nada contra o gênero, mas o fato é que é lamentável perdermos uma casa tão eclética e multicultural como a Floripa.

  • Carla S. de Souza diz: 24 de fevereiro de 2012

    Fiquei triste com esta notícia. O Floripa Music Hall era a única casa noturna que trazia shows de qualidade para o público de Floripa, independente de gerações.

  • Juliana vick diz: 13 de março de 2012

    Fui no show do Roupa nova que eu amooo no venice hall e adorei a estrutura do lugar e eh bem maior que o floripa quanto ao show entao ameiiii . bjo bjo

Envie seu Comentário