Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entrevista com a catarinense que está no elenco de "Amor, eterno amor"

05 de março de 2012 3

Carolina Kasting nas férias que passou em Floripa em janeiro, com o marido, Maurício Grecco, e a filha Cora.. Foto: Divulgação

A atriz Carolina Kasting tem papel de destaque da nova novela das seis da Rede Globo, “Amor, eterno amor“, com texto de Elizabeth Jihn e direção geral de Rogério Gomes.

Nascida em Floripa, é filha de Sérgio e Iara Kasting Arruda, irmã do surfista Guga Arruda e da também atriz Rejane Arruda. Aliás, na novela o pai de Carolina será o ator Carlos Vereza, que na vida real já namorou sua irmã. 

Várias foram as entrevistas que fiz com Carol para a minha coluna no Diário Catarinense nos últimos anos, a mais recente foi em fevereiro deste ano, falando na novela que estreia hoje. A seguir um trecho dessa conversa.

O que você pode adiantar sobre a tua personagem na nova novela?

Ela é uma psicóloga bem sucedida que aplica a técnica psicoterapêutica de regressão em seus clientes. Beatriz é uma pessoa calma, centrada e espiritualizada. Recentemente separada, seus filhos ainda estão assimilando a separação, sua vida pessoal está um pouco atribulada. seu pai (personagem de Carlos Vereza), recentemente foi morar em sua casa. E como Beatriz tem consultório vizinho ao do clínico geral, Dr. Gabriel (Felipe Camargo), percebemos a premissa de um affair entre eles, mas divergem sobre a espiritualidade. Ele é cético“.

Você tem outros trabalhos sob a direção do Rogério Gomes, como é trabalhar com ele?

“Trabalhamos juntos há muito tempo. É um diretor incrível. me sinto muito próxima da sua forma de dirigir, tanto dele quando do diretor Pedro Vasconcelos. Praticamente somos da mesma geração dentro da Globo. Tenho muito respeito pelo trabalho deles e a nossa comunicação é praticamente “telepática”, sabemos o que o outro quer”.

E com o Felipe Camargo, já trabalhou antes?

“Não, foi uma grata surpresa. Sempre admirei o trabalho do Felipe. Ele fez uma carreira incrível na época de Anos Dourados, mas não ficou no passado, se tornou um grande ator e um grande ator se supera a cada trabalho. Gosto do trabalho dele porque acho que ele se propõe uma superação”.

Qual a etapa mais gostosa de uma novela?

“O início é sempre cheio de magia. Dá um friozinho na barriga, nunca se sabe no que vai dar. Adoro!”.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Tânia Salles Silvestre diz: 5 de março de 2012

    Parabéns pela sua maravilhosa coluna. Informo que tem outro catarinense natural de Tubarão que está no início de carreira, mas já atuando na Rede Globo na novela Aquele Beijo, chama-se CLEBER SALGADO, que faz o Bitola, funcionário da Shunel. Atuou em várias peças de teatro e filmes. Merece elogios, menino que saiu de Tubarão foi morar no Rio de Janeiro levando na bagagem força de vontade e sonho de ser ator. Grande abraço e sucesso sempre.

  • roberta furlan diz: 11 de março de 2012

    adoro atriz carolina kasting,pena que ela faz poucos papeis na globo,a novela mal começou e já torço para ela e o personagem de Felipe Camargo.

  • Deosdete Moreira de Oliveira diz: 26 de março de 2012

    Nesse momento estava exclusivamente para perquisar sobre essa atriz maravilhosa.
    Até então nem o nome completo sabia. Quando aparece na telinha parece irradiar uma luz de pura doçura e paz. Estou torcendo por você aparecer mais nas novelas.
    Você é muito linda!

Envie seu Comentário