Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Virou tendência: top estilistas revelam suas coleções antes da SPFW

29 de outubro de 2012 0

A SPFW que começou hoje, em novo cenário, o Parque Villa Lobos, terá desfiles em outros endereços. Todos com cenografia do artista multimídia Felipe Morozini. E foi o caso da Osklen, que abriu o evento de moda nesta segunda-feira, com uma apresentação para poucos convidados na galeria Zipper, de arte contemporânea, a mesma que representa o catarinense Rodrigo Cunha.

O desfile de Reinaldo Lourenço, na quinta-feira, será na Faap, a mais conceituada faculdade de artes do país. E Fernanda Yamamoto é a mais moderna dos estilistas: sua coleção será vista através de um vídeo que estará também no canal exclusivo do evento na internet.

O que será visto nos desfiles de amanhã até quinta nesta São Paulo Fashion Week está mostrado em primeira mão na revista Harper’s Bazaar de novembro, que traz as inspirações para o inverno 2013 de nomes como Glória Coelho e Alexandre Herchcovitch mostrarão na quarta, e Reinaldo Lourenço na quinta-feira. Clô Orosco e Edu Pombal, da grife Tufi Duek, também estão com suas coleções para a próxima temporada registradas na revista fashion que traz na capa a onipresente, mesmo quando não desfila, Gisele.

Já a coleção da catarinense Colcci, que será apresentada nesta terça, teve os croquis mostrados em primeiríssima mão na Revista Donna DC deste domingo, uma matéria pra lá de bacana e que continua online.

Alexandre Herchcowitch

Clô Orozco para Harpers Bazaar

Edu Pombal

Glória Coelho

Comments

comments

Envie seu Comentário