Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Versão da música de abertura da novela “Amor à Vida” gera polêmica nas redes sociais. Qual você prefere?

27 de maio de 2013 13

Ainda não conferi, mas li e ouvi que a nova novela das nove da Rede Globo, “Amor à Vida” estreou muito bem na semana que passou, e de cara  vilão encarnado por Mateus Solano já é destaque, surpreendendo até o autor da trama, Walcyr Carrasco.

E nada melhor também pra despertar o interesse da audiência do que uma pitada de polêmica. E esta está por conta da música de abertura da novela, “Maravida”, do saudoso Gonzaguinha. A reclamação tem nada a ver com a música e sim com o intérprete escolhido para gravá-la, Daniel. Nas redes sociais chovem reclamações de gente inconformada que prefere mil vezes a gravação de Maria Bethânia. Aqui as duas interpretações. Qual você prefere?

A gravação de Maria Bethânia:

E a de Daniel especialmente para a novela:

E tem ainda a gravação do próprio autor, Gonzaguinha, também dono de voz poderosa além de compositor insubstituível. Essa sabe lá por que não entrou no buchicho online.

Comments

comments

Comentários (13)

  • Matheus Neto diz: 27 de maio de 2013

    É puro preconceito da minoria que se diz cults e pelo o contrário do que voce diz esta chovendo elogios a interpretação do cantor.

    Sem duvida a na voz do Daniel ficou mil vezes melhor.

  • Glauco diz: 27 de maio de 2013

    Gonzaguinha com certeza!

  • Carlos diz: 27 de maio de 2013

    É vai no Google pra vc ver com seus próprios olhos o massacre do povo brasileiro pedindo pra Daniel jogar a toalha e pedir pra sair, o Brasil em peso tá falando a mesma linguagem ” Daniel pede pra sair, pede pra sai……saiiiiiiiiiiiiii ! Já pensou vc ter que ouvir isso durante 8 meses? Aos berros “vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Afffi

  • Julio Broedel diz: 27 de maio de 2013

    Que situação deprimente pra esse cantor, juro que não queria estar na pele dele, imagina só! Tem uma avalanche de internautas na web detonando e o pior é que tem pessoas do fã clube defendendo com unhas e dentes, não adianta logo logo a Globo vai tomar providencia, só pra vcs terem uma idéia é muita gente mesmo pedindo pro cara sai…….

  • jose juarez diz: 28 de maio de 2013

    Então, eu acho que gosto musical é igual umbigo cada um tem seu e não serve pra nada, os jovens insistem em dizer que o sertanejo é musica “xula”, eu por exemplo não concordo e ainda por cima odeio Rock, acho chato barulhento e sem nenhum nexo, o Funk então, a não ser pelas gostosas rebolando, porque cantando, aí não né ? Daniel é do bem, deixem o cara ganhar o din din dele, aliás no século XXI não apareceu ninguém, a Paula Fernandes até veio mas pisou no freio….

  • luiz alves diz: 29 de maio de 2013

    Até gostei do Daniel ter gravado para levar a obra do grande Gonzaguinha a um público que não é o dele. Mas, sem dúvida, a interpretação de Maria Betânia é infinitamente melhor. Sem preconceito nenhum.

  • Maria Helena diz: 29 de maio de 2013

    Daniel, não faço parte do seu fã clube mas vou sair em sua defesa, vc tem uma voz maravilhosa e a sua interpretação ficou tão boa quanto. Gosto de todos os estilos musicais do rock ao funk, e vc é simplesmente um dos melhores cantores que eu já vi e ouvi cantar. Parabéns!

  • LUCIANO LUCIAN diz: 28 de junho de 2013

    Novelas antigas tinham músicas que foram como chamo de “hinos”, algumas, de tão
    boas. Agora, só tem lixo… E essa, com o Daniel, estragou!

  • joaquim diz: 17 de setembro de 2013

    A vinheta do comercial da novela amor a vida tem absolutamente a mesma sonoridade da vinheta da novela revelacao do sbt. É uma cópia descarada.

Envie seu Comentário