Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como é bom se alimentar de amizade

05 de julho de 2013 0

Jamil Nicolau, Myrine Vlavianos, eu e João Salm - Foto: Tchello Brandão

Tenho por hábito almoçar com alguns amigos regularmente, uma vez por mês é sagrado, e tem os fixos e eventuais, que moram fora,  todos amigos queridos e especiais. E nestes almoços rola descontração, mas também bate-papo daqueles que abastecem a gente.

Entre os meus amigos destes almoços, um por vez, estão Myrine Vlavianos, com quem falo mais sobre arte, Rico Grunfeld, sobre quase tudo, Eveline Orth idem e dá-lhe bastidores de shows; Jamil Nicolau, dono de um senso de humor que poucos conhecem, e às vezes com mais ou menor frequência, não abro mão das refeições e muita conversa com as jornalistas Fernanda Lago e Maristela Amorim, a cantora Deborah Blando, e alguns outros.

Dessa turma pra lá de especial que encontro individualmente faz parte o João Salm, manezinho de Floripa, advogado com trabalho pioneiro em Justiça Restaurativa, que viveu por muitos anos no Canadá, já recebeu homenagem do Barack Obama e agora mora no Canadá. João vem ao Brasil para dar palestras ou em férias, nestas sempre em Floripa. Nesta quinta consegui reunir três destes companheiros especiais na mesma mesa, à beira da Lagoa da Conceição, e como é bom se alimentar de amizade.

Comments

comments

Envie seu Comentário