Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Keep Calm: espera de quase 10 horas para o nascimento do bebê real

22 de julho de 2013 0

Sufoco de espera, imagino a mãe da Kate, pelo nascimento do bebê real. A duquesa de Cambridge entrou em trabalho de parto quase ao mesmo tempo em que o papa Francisco embarcava, em Roma, rumo ao Brasil. O avião com o papa já está quase chegando ao Rio de Janeiro, atravessou o Oceano Atlântico inteiro, e Kate continua em trabalho de parto no hospital St. Mary em Londres. Que sufoco. A rainha Elizabeth já está no Palácio de Buckingham.

Aguarda em dose dupla, será ela quem anunciará o nascimento ao mundo e depois sim, a bisa vai poder tirar suas férias no castelo de Balmoral, na Escócia, local que tanto adora.

Em frente ao Palácio real em Londres já tem um multidão também esperando. No entorno do hospital, um exército de jornalistas, fotógrafos, tudo o que o pai do bebê, William, não suporta. Mas é mais um ônus de ser da realeza. Pela demora do parto natural, não tem como não imaginar que o mesmo seja sofrido, tanto para a mamãe estreante como para o bebê. Que venha logo. Já o Papa está quase aterrissando no Rio.

Comments

comments

Envie seu Comentário