Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coincidência ou homenagem na cor e estampa da roupa de Kate e Diana há 31 anos

23 de julho de 2013 6

Kate, o filho e William

Diana e Charles com William, na primeira aparição dele na saída do mesmo hospital, as duas usando vestidos azuis e estampa de pois brancos

Já falei nisso, mas vale ao assunto. Impossível não notar qualquer roupa que Kate Middleton use, e agora especialmente o primeiro vestido de mamãe, pouco mais de 24 horas do parto do primeiro filho com o príncipe William. Assim como era impossível não notar ou ver os registros, até revistas especiais imensas já foram publicadas sobre o figurino de Diana, a mãe de William.

E como já comentei, quando saiu do mesmo hospital St. Mary em Londres após dar à luz ao primeiro filho, o agora papai William, Diana usou vestido azul claro com estampa de pois brancos. A diferença está nos modelos e tom de azul: o de Diana era o clássico azul Tiffany. O de Kate, azul celeste. O anel nas mãos, esse a gente já sabe, é uma homenagem à Diana que o filho fez questão de oficializar já no noivado.

Além da cor e estampa do vestido, o anel lembrou Diana quando mostrou o agora papai William ao mundo pela primeira vez

Kate, vestido azul celeste com bolinhas brancas

Diana também, em junho de 1982, só que o tom de azul dela era o Tiffany, no mais, singelas semelhanças - Fotos: reproduções diversas da internet

E olha só os souvenirs que apostaram bem nesta estampa, em detalhes  de canecas e pratos.

Totalmente demais! E com o azul e pois brancos

Idem no prato, outro mimo pra lá de fofo feito para marcar o nascimento do bebê real

Comments

comments

Comentários (6)

  • Karla diz: 24 de julho de 2013

    Oi!
    Notei logo esta semelhança e acho que foi proposital. Mas o que mais admirei em Kate foi a coragem de deixar a barriga de pós parto à vista de todos. Mostrando a naturalidade disto, ao contrário de Cláudias Leites da vida que faziam questão de mostrar a barriga chapada no pós parto, como que dizendo a nós, pobres mortais, que a barriga inchada não é normal. Belo exemplo!

  • JAGER diz: 24 de julho de 2013

    Se verde virou Azul…

  • Silvio diz: 24 de julho de 2013

    Os vestidos são presentes da Rainha, por isso são semelhantes.

  • Joao Nilson diz: 24 de julho de 2013

    Desculpe, mas pra mim o Vestido da Diana é verde!
    A Camisa do William e do Charles podemos disser que são iguais.

  • Juliana Desterro diz: 25 de julho de 2013

    Independente da cor do vestido gostei deste casal,o neném nasceu. Saíram da maternidade,mostraram o “reizinho” para todos e pronto.Nada de frescura como certas celebridade brasileiras,que parecem parirem diferente de outras mulheres e que seus nenéns são diferentes.Nascem todos iguais e a maneira de parir também,natural ou cesariana.

Envie seu Comentário