Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma Rainha dividida hoje, com o coração e olhos no Brasil

09 de julho de 2014 2
Willem-Alexander e Máxima Zorreguieta, Rei e Rainha da Holanda, mas ela é Argentina!

Willem-Alexander e Máxima Zorreguieta, Rei e Rainha da Holanda, mas ela é Argentina!

O rei e a rainha da Holanda, Willem-Alexander e Máxima Zorreguieta, diplomaticamente deixaram a agenda livre no dia de hoje, e bem longe do Brasil. Devem prestigiar o jogo de sábado, ou de preferência para eles, o de domingo, aí na grande final de domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

E o motivo da ausência hoje na Arena Corinthians é pra lá de justificado e planejado desde que surgiu a possibilidade do confronto entre Holanda e Argentina em gramados brasileiros neste dia 07 de julho. E pra completar é o Dia da Independência da Argentina, terra natal da Rainha da Holanda, Máxima. Ela nasceu e foi criada em Buenos Aires. Casou com o então príncipe Willem-Alexander em 2002, e foram coroados em abril de 2013, depois que a mãe dele, a Rainha Beatrix, abdicou ao trono.

Com a diplomacia que sua posição exige, Máxima diz que hoje vai torcer pela Holanda.

Máxima é tão chic que não se preocupa em repetir vestido, mesmo que seja de gala, afinal, é Rainha!

Máxima é tão chic que não se preocupa em repetir vestido, mesmo que seja de gala, afinal, é Rainha! Fotos: reproduções da internet

“Os resultados da Argentina são importantes para mim, mas eu sou holandesa”, disse ela em entrevista ao jornal “De Telegraaf”, um dos principais da Holanda. “Independente do resultado de quarta-feira, Maxima terá um time para torcer na final”, lembra a matéria.

Aqui um pouco do estilo e elegância da bela Rainha Máxima, que de um jeito ou outro, tem tudo pra lembrar desta Copa com carinho. E esta é a segunda vez que Maxima vê seu país natal enfrentar a terra onde agora é rainha. Na Copa do Mundo de 2006, Holanda e Argentina jogaram ainda na fase de grupos. O jogo terminou empatado. Hoje não existe essa possibilidade, ou sai um ou outro.

O laranja e o vermelho são recorrentes em seu elegante figurino

O laranja e o vermelho são recorrentes em seu elegante figurino

Tom laranja também nos momentos de descontração

Tom laranja também nos momentos de descontração

00estilo maxima 2

estilo maxima 5

estilo MAxima rainha

Comments

comments

Comentários (2)

  • Dilma diz: 10 de julho de 2014

    Muito linda, elegante e chic como a maioria das nobres. Porém, o rei como sempre aquela cara de pastel dormido, Aliás, vai aqui uma sugestão Juliana. Que tal uma coletânea de musos reais para desfazer esta impressão heim ? rsrsrs #ficadica.

Envie seu Comentário