Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Victoria’s Secret em polêmica das grandes

03 de novembro de 2014 7
A gota d´água! Victorias-Secret corpo perfeito - Foto: Reprodução

A gota d´água! Victorias-Secret corpo perfeito – Foto: Reprodução

A nova campanha publicitária da célebre marca de lingerie Victoria’s Secret arrumou encrenca das boas. Mais de 16 mil pessoas do Reino Unido já assinaram uma petição on line de protestando contra o que consideram de irresponsável. Mas em sua base, os Estados Unidos, o berreiro está maior e já virou piada, também na internet. E o porquê de tanta reclamação?

O motivo já começa pelo nome da campanha: “o corpo perfeito”. As pessoas acham que isso pode fazer com que mulheres comuns sintam vergonha do próprio corpo. E pode mesmo., no mínimo causar essa histeria de ida real sem Photoshop.  E a grife Dear Kate, também de lingeries, não perdeu tempo e já soltou uma campanha fazendo sátira da marca das super tops. E o legal é ser um protesto mau humorado, nada de recalcado, e procedente.

Resposta da "Dear Kate" - Foto: Reprodução

Resposta da “Dear Kate” – Foto: Reprodução

Ah, o slogan da Dear Kate é: “feito por mulheres para mulheres”, praticamente igual ao da rede brasileira de varejo Marisa.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Lydia diz: 3 de novembro de 2014

    Slogan do Magazine Luiza? Não seria slogan da rede Marisa (De mulher para mulher)?

  • Marcos diz: 4 de novembro de 2014

    Ainda prefiro as moças da primeira foto… em Floripa achamos várias deste nível.

  • Goodtimes diz: 4 de novembro de 2014

    Na boa, prefiro o corpo das modelos da Dear Kate!

  • MZito diz: 4 de novembro de 2014

    Deixem-se de merdas. Queremos é gajas boas, ponto final. ;-)

  • Luís Borbon diz: 4 de novembro de 2014

    Parece que vou ser o primeiro homem a deixar aqui um comentário!
    A todas as mulheres que o lerem peço-vos uma coisa, olhem bem para a segunda fotografia, olharam bem?! pois é assim que os homens gostam de ver uma mulher, que me desculpem as minhas amigas que trabalham para a Victoria´s, mas sem duvida alguma as lingeries que vocês desfilam no vosso corpo ficam muito mais sexy e a sensualidade é muito maior num corpo como a de uma atleta profissional de atletismo, ou mesmo na minha mulher que mede 1,78cm e pesa 65kg.
    Como médico de profissão é um dos maiores flagelos com que deparo nos meus dias de trabalho é ter uma jovem ou uma mulher adulta com formas como estas modelos da Victoria´s, a mulher e o homem deveriam acabar com o estereotipo de que ser magro ou musculado é sinal de beleza e saúde, estão muito enganados, pelo contrário aos olhos de um médico é sinal de distúrbios alimentares e psicológicos.
    Um abraço a todos e exercício físico sim mas moderado e alimentação saudável também mas sem passar fome.

  • Dilma diz: 4 de novembro de 2014

    Eu particularmente não acho bonito e muito menos saudável, nenhuma das duas situações. Ambas não são saudáveis e muito menos bonitas. A segunda foto mesmo é horrenda e tenho certeza elas não gostam do corpo que tem, apenas o aceitam porque não tem outro jeito mesmo pois não querem abrir mão do excessos. Estou bem dentro do peso, pratico esporte e me presenteio com guloseimas no final de semana apenas. Mas se ganho peso, fico de mal humor. Portanto só há um jeito de estar saudável e bonito como todo mundo quer. Se privando de excessos e pronto!

Envie seu Comentário