Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ricardinho, menino da Guarda!

20 de janeiro de 2015 3
Ricardo dos Santos no Havaí, onde foi campeão - Foto: Reprodução

Ricardo dos Santos no Havaí, onde foi campeão – Foto: Reprodução

Vai em paz menino Ricardo, novo na idade, mas grande homem e atleta assassinado – baleado ontem na Guarda do Embaú, e que morreu no início da tarde desta terça-feira. Já ontem à noite muitos bares e restaurantes da Guarda estavam fechados, em solidariedade ao surfista nativo Ricardo dos Santos, ainda em estado grave.

Na pracinha do centrinho da Guarda, um canteiro, está contornado com placas em homenagem, a maioria com inscrições de indignação contra a violência. A comunidade inteira está de luto, e neste luto tem a solidariedade do país inteiro. E precisamos dar um basta na violência que acaba com tantas vidas sem motivo algum que justifique, mas como?

Hoje, enquanto Ricardo era operado, as pessoas estavam de mãos dadas em frente ao rio que corta a Guarda do Embaú, orando por ele, quando chegou a noticia da sua morte. Vai em paz menino.

Comments

comments

Comentários (3)

  • souto maior diz: 20 de janeiro de 2015

    50.000 assassinatos neste pais ao ano.
    Brasil campeão mundial.
    Assim nos leva jovens, pessoas dos bem …

    REST IN PEACE…
    UM GIGANTE DAS ONDAS…

    Conforto a Familia do Bem.

  • Lauri Feymann diz: 21 de janeiro de 2015

    Foto no Tahiti, em Teahupoo.

  • Leon diz: 21 de janeiro de 2015

    Pelo que dizem os relatos, o policial usava drogas no momento em que disparou contra o surfista. Mais uma vítima das drogas. Se lembrarmos que semana passada, outro jovem catarinense foi vítima das drogas no México, são duas vidas de jovens perdidas em função das drogas. Faltam valores aos nossos jovens de hoje. Onde este mundo vai parar? Todo carinho à mãe do jovem surfista e a toda sua família nesse momento tão difícil!

Envie seu Comentário