Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O balé do Spider da UFC com Marisa Monte - vale comparar as múltiplas performances de Anderson Silva

01 de fevereiro de 2015 0

Salve, salve Anderson Silva, nosso guerreiro lutador que voltou a vencer uma luta da UFC, categoria peso médio, vencendo Nick Diaz em Las Vegas, na madrugada deste domingo.

Anderson Silva é mais do que campeão, é exemplo de superação e também vive quebrando paradigmas. A começar pela voz, por causa dela sofreu bullying e com a superioridade que lhe é peculiar relevou, fez virar marketing e fatura fazendo publicidade focada justo no timbre considerado feminino.

Também superou o trauma de ter quebrado a tíbia da perna esquerda em disputa pelo cinturão dos médios no final de 2013 no mesmo octógono desta luta agora no início de 2015.

A homenagem do blog a este brasileiro super campeão é difícil de imaginar depois de assistir a uma luta como a de hoje: ele dançando com Marisa Monte no clipe oficial dela, da música também de sua autoria, “Ainda bem”. E ainda bem que existem brasileiros como Marisa Monte e Anderson Silva. Este mix é simplesmente adorável. Abaixo cenas do Making Of da gravação mostrada acima. E sem sangue algum!

Comments

comments

Envie seu Comentário