Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ao futuro, valorizando o passado e o presente!

25 de junho de 2015 6

Agora me despeço aqui do blog e com a música que minha mãe, Ivone, pediu anos antes para que Rute Gebler cantasse em seu velório, “Torna a Surriento”, e a nossa maestrina e soprano cantou lindamente no dia 12 de dezembro passado. Nada mais apropriado para uma despedida. O blog, um filho querido desde 12 de dezembro de 2008 tem sido meu grande xodó. E aí que, ao menos eu e você nos encontraremos no ciberespaço novamente. Obrigada a todos que curtiram, compartilharam, colaboraram, renderam assunto e imagens, valeu demais!

Comments

comments

Comentários (6)

  • Letícia Carneiro diz: 25 de junho de 2015

    Juliana,
    Não sei lembras de mim, trabalhei na Assessoria de Imprensa do Caridade e acompanhei ainda que de longe, toda a dedicação e amor que tivesses com tua mãe nos tempos de internação. Recebo com pesar a notícia de que estais encerrando este ciclo, pois sou tua leitora diária, mas sabedora de que a vida é uma constante renovação. Assim como com maestria fizeste teu papel de filha, hoje terminas da mesma forma tua missão neste jornal. E que o novo venha! Que boas novas cheguem! Que o amanhã seja surpreendente da forma que mereces! Um grande beijo! Descanse, relaxe e curta a vida!

  • Déborah Almada diz: 26 de junho de 2015

    Querida Ju, já tinha deixado uma mensagem lá no FB, mas nunca é demais agradecer! Obrigada por tudo – pela paciência em atender e responder tantas ligações, emails e whatsapp. Pela gentileza de sempre. E, sobretudo, pela tua generosidade, pois sou testemunha que sempre procurasse ajudar esses colegas aqui do outro lado da notícia!Te desejo tudo de bom e já aviso que eu e o Rogério vamos te ligar para muitos cafés na Lagoa! Beijão!

  • valdo costa diz: 26 de junho de 2015

    boa tarde
    querida hoje e um dia triste para min gostava do seu talento

    atchau
    valdo

Envie seu Comentário