Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Krona erra menos e vence o Blumenau/SCF pela Liga Futsal

25 de maio de 2015 0

Em um confronto recheado de expectativas pela situação complicada das duas equipes na tabela, venceu quem errou menos. Melhor para a Krona Joinville, que aproveitou as falhas de marcação adversária para fazer 3 a 1 e ficar mais perto da zona de classificação. Ao Blumenau/SCF resta buscar a recuperação na próxima rodada, sábado que vem contra a Assoeva também no ginásio da AD Hering.

O que marcou o jogo foi o excesso de faltas, especialmente no segundo tempo. A arbitragem também exagerou e parou demais a partida, deixando o confronto ainda mais truncado.

Talvez o grande lance que definiu o primeiro tempo foi o gol perdido por Batista. Logo na sequência, em um lance bem parecido, Pixote apareceu livre dentro da área para fazer 1 a 0. O mesmo Pixote fez o segundo após um drible seco em Batista e um chute forte. Rafinha, em um erro na marcação do escanteio, ainda descontou antes do intervalo.

O Blumenau foi para cima no segundo tempo, mas novamente não conseguiu vencer a marcação adversária. Falta aquele cara que busca a jogada individual, que chama a responsabilidade. O forte do time do técnico Peri Alves é o conjunto, mas às vezes é necessário ter esse homem que busca o drible, que desmonta a marcação. Nem mesmo a forte jogada de goleiro-linha funcionou.

O gol de Eka, em uma falha de marcação, decretou a vitória do Joinville. Motivo de preocupação? Pode ser. Afinal, o Blumenau tem condições de buscar uma vaga para a segunda fase. E para isso precisa vencer em casa. O que preocupa mais é a sequência negativa. A vitória precisa chegar para dar mais confiança. Qualidade o time tem.

Envie seu Comentário