Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Invista no tomara que caia!

01 de março de 2012 3

Tomara que caia é tudo de bom, não apenas por ser fresquinho, mas uma peça curinga, para ser usada em várias estações e diferentes ocasiões. O modelito é ótimo nas altas temperaturas, mas também vai bem quando está mais fresquinho e mesmo em festas de inverno. Fica bem com bolero, blazer aberto ou camisa fechada pela metade. O ideal é aproveitar os saldos de verão – os da foto estão à venda nas Lojas Pompéia.
A dica é apostar em brilho ou renda para a roupa ser bem versátil, mas os básicos também são sempre muito úteis, como o da foto, feito em jeans. Já o  de paetê, por exemplo, vai do chique ao moderno. Se colocar com um jeans rasgado e saltão, é perfeito para festas descoladas. Se usar para um evento como formatura ou casamento, pode ser a estrela da festa. Explore versões para ampliar as possibilidades de vestir e reduzir o volume do guarda-roupa. Se não tiver nenhum, também vale pegar aquela saia reta na altura dos joelhos, de tecido maleável, e vestir até a altura dos ombros e você tem um tomara que caia. Se ficar comprido, vale um cinto ou lenço para arrematar na cintura e deixá-la ainda mais charmosa e elegante!

Fonte: Jornalista Anah Ferraz – Especializada em Moda, Mercado e Comunicação pela PUC/RS


Comentários (3)

  • Miriam Porto diz: 1 de março de 2012

    Adoro tomara que caia,é sexy sem ser agressivo ou vulgar.Que bom que tá na moda novamente!

  • thais rocha da silva diz: 1 de março de 2012

    oi!!! tomara que caia ,qualquer pessoa pode usar? aquelas que tem muito seio acredito que nao fique muito adequado,mas eu acho que se ficar certo no teu corpo,nem apertado e nem sobrando,esta valendo. obrigada

Envie seu Comentário