Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Concorra a kits de esmaltes da coleção Estava Escrito, da Avon

23 de abril de 2012 7

Oba, tem promoção no blog! A Avon e o blog Lady vão presentear as internautas com dois kits da nova linha de esmaltes Estava Escrito. São cinco cores lindas para o inverno, com nomes que remetem a diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso) e Mistérios do Destino (azul cintilante). O kit vem em uma caixa especial, que imita um livro. É um presentaço!
Para participar, clique AQUI e responda, até o dia 4 de maio:
“Em se tratando do futuro, você acredita que tudo está escrito ou que é possível modificar o nosso destino?”

Comentários (7)

  • andrea siqueira da silva diz: 23 de abril de 2012

    “Eu acredito que nosso destino está escrito, mas está em nossas mãos modificá-lo, pois Deus nos deu inteligência e todas as condições de modificar para melhor se assim nos propusermos! Quantas pessoas nós vemos que venceram na vida e tinham tudo para serem fracassadas, mas alcançaram o sucesso graças a persistência e perseverança.”

  • Jennifer diz: 23 de abril de 2012

    Eu adoro os esmaltes da avon,desse coleção eu so tenho 2,estava escrito e bola de cristal eu gostaria muito se ter os outros…

  • silvia hoffmann da costa diz: 24 de abril de 2012

    Essas cores são energia pura.

  • Denise da Silva diz: 24 de abril de 2012

    Nós somos responsáveis por nosso futuro. Nós, como pessoas, temos o poder de decidir qual caminho seguir, o que queremos ser como cidadãos e o que queremos ter como profissão. Acredito que o destino a nós pertence, como diz um velho ditado, pois somos os únicos líderes e donos de nossas vidas.

  • tatiane schumacher diz: 24 de abril de 2012

    Eu gostaria muito de ganhar este kit de presente dos dia das mães.

  • Talita Pires diz: 24 de abril de 2012

    Somos como um rio, que inexoravelmente deságua no mar ou, em outras palavras, estamos predestinados a sermos exatamente assim como somos. Bem, penso de uma maneira diferente, e não estou sozinho. Quantas vidas foram alteradas pelo acaso? Milhares e milhares, não é? Mas, e quantas vidas puderam tomar outro rumo por uma questão de escolha?! Muitas, sem dúvida! Então, vamos fazer nossas escolhas?
    Há coisas que acontecem em nossas vidas, com as quais não podemos praticar nosso livre arbítrio, nosso poder de escolha, como fatalidades, por exemplo. Mas, se percebermos com mais atenção, relembrando alguns acontecimentos passados, podemos enxergar, agora, de outra maneira. O que eu poderia ter feito para que aquilo não tivesse acontecido, por exemplo. Ou, eu poderia ser uma pessoa rica hoje, não fossem as atribulações por que tive que passar. Pronto! Começamos a praticar as possíveis mudanças de cenários em nossas vidas, mesmo que sejam apenas no campo das lembranças e hipóteses, mas foi dado o “start”. Pois bem, voltemos ao aqui e agora, nos questionamos porque não sou feliz, por exemplo. Aplicamos a esse sentimento de frustração uma injeção de positividade, que passará a fazer parte de sua vida hoje. Partindo desse princípio, de que todos nós, sem exceção, podemos traçar as linhas de nosso destino (inclusive àquelas que se referem a incidentes e acidentes de percurso), podemos começar a mudar, de fato, nossa maneira de viver. É preciso, no entanto, querer que essas mudanças ocorram em sua vida, caso contrário, nada se alterará em relação ao seu futuro, e o destino o levará como uma enxurrada leva de roldão tudo o que tem em sua frente.

    (Quero muito a coleção; já estou amando. rs)

Envie seu Comentário